HubSpot

5 Motivos para Escolher o Hubspot como Ferramenta de Inbound Marketing

O HubSpot é talvez uma das ferramentas de marketing digital mais indicada para as PME gerirem o seu inbound marketing e o marketing de conteúdo


hubspot-splashDe facto, só há um motivo para adoptar o Inbound Marketing: O dinheiro que está a pôr nas velhas tácticas de marketing e vendas, gera cada vez mesmos resultados e tem a sensação que, se investir o dobro não vai longe, e tem razão.

Já percebeu que a internet, as redes sociais, os consumidores - que querem estar mais informados do que alguma vez foi imaginável - etc. mexeu com os modelos já montados, e as coisas nunca mais vão ser como eram.

Como é que vai gerir tudo isso? Sim, com um conjunto de ferramentas e plataformas. Então como reduzir a necessidade de aprender e gerir umas mãos cheias de aplicações? Com uma plataforma de Inbound Marketing.

Porque é que deve escolher o HubSpot? Apresento a seguir 5 motivos:

1. Tudo o Que Precisa Para o Seu Inbound Marketing

Funil_de_compraSe quer trabalhar todo o ciclo de compra do cliente, vai precisar de uma infraestrutura tecnologica que lhe permita trabalhar as fases de Consciencialização, Consideração e Decisão numa grande variedade de canais. 

 

 

2. Várias Ferramentas de Marketing numa só Plataforma

campanha-inbound-marketing


Se sabemos que o conteúdo é o mais importante para alimentar o Blog e todas as campanhas, elas são executadas gerindo um conjunto de ferramentas de marketing digital como

  • Páginas web
  • Blog
  • SEO
  • CTA
  • Páginas Aterragem
  • Social Media
  • Formulários
  • Email Marketing
  • Automação de Marketing
  • Integração com CRM

3. Marketing Automation (Fluxos de Trabalho)

Para o processo de conversão das visitas em clientes, o email é uma ferramenta mais importante que nunca. É nesta fase que é preciso comunicar com os potenciais clientes e os guiar pelo processo de compra de forma contínua.

marketing-automation-fluxos.png

 

4. Uma Ferramenta em Constante Evolução

Não esteja preocupado com as evoluções do comportamento de compra dos consumidores. Ferramentas como a HubSpot mantém o alinhamento com as tendências de consumo de informação. O seu papel é fazer a sua parte que não é pouco como já viu pelos pontos anteriores.

5. Afinal QUAL É O SEU NEGÓCIO?

Não se pode esquecer do seguinte, só com uma plataforma tecnológica de inbound marketing como o hubspot se vai conseguir dedicar à gestão de todo o seu negócio, e o objectivo central do seu negócio é? ir buscar desconhecidos e transformá-los em clientes.


O Verdadeiro Objectivo de Qualquer Negócio é.....

Ir Buscar Desconhecidos e Transformá-los em Defensores da Marca


Claro que há a possibilidade de você estar num daqueles mercados de sonho onde pode continuar a fazer o que sempre fez.

Compra anúncios? compre mais!!...

Faz feiras? Faça mais!!...

As vendas vão mal? Contrate mais vendedores!! 

Deixe estas coisas do Inbound Marketing para os mais desafortunados, porque afinal você cai nesta categoria.

Formas de Multiplicar o Lucro do seu Negócio

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.