HubSpot

9 Coisas que Pode Fazer com o CRM Gratuito para PME da Hubspot

Saiba o que pode fazer com o CRM grátis para PME simples, fácil e intuitivo, que a sua equipa comercial vai rapidamente adoptar.


É natural que a sua primeira reação será pensar: não há almoços grátis. Se me oferecem esta ferramenta é porque me vão querer vender algo. Ah, claro, mais uma versão trial de curta duração. Deixem-me continuar a gerir os meus contactos no excel, no outlook, e no meu telemóvel.

Nós somos da opinião que, mais do que experimentar o Hubspot CRM, deve realmente usa-lo, gerir o trabalho de gestão do relacionamento com os clientes, e partilhá-lo com toda a sua equipa comercial. Num CRM onde seja possível ter o controlo do processo de vendas, que a sua equipa comercial realmente adopte como uma ferramenta de produtividade do século XXI, e que lhe vai disponibilizar mais tempo para vender.

HubSpot_CRM_Gratis

Saiba quais as 9 coisas que pode fazer neste CRM gratuito para PME, imediatamente disponível, para um número ilimitado de utilizadores e contactos. Para sempre!

A solução usa duas ferramentas gratuitas que o podem ajudar a vender melhor e mais rapidamente, Hubspot CRM e Sales. Também integra com outras ferramentas que usa para organizar o seu trabalho, como a caixa de correio electrónico.

Veja detalhes úteis sobre os seus prospects e tenha uma visão completa de cada contacto na sua base de dados. Saiba quando e como abordar os prospects certos, na hora certa. Resumindo, faça CRM.

1. Painéis de Gestão

Com os Dashboards, pode monitorizar contactos, empresas, oportunidades de negócio, tarefas comerciais e consultar a performance da equipa de vendas num painel interactivo, que lhe permite facilmente perceber o ponto de situação.

Dashboard_HubSpot_CRM_Gratis

2. Contactos, empresas e oportunidades de negócio

O HubSpot CRM dá-lhe a possibilidade de, facilmente, guardar toda a informação que precisa sobre os seus contactos e respectivas empresas, monitorizar oportunidades de negócio e gerir tarefas.

Contactos_HubSpot_CRM_Gratis

3. Ligue-se aos contactos, de forma fácil e rápida

O HubSpot CRM facilita a tarefa de ligar. Consegue comunicar directamente do registo do contacto através de formas. Imagine enviar emails sincronizados directamente da sua caixa de email, seja notificado quando os emails são abertos, registe actividades, crie tarefas e notas, agende compromissos (sincronize-os com o Google calendar), tudo num só local.

Vista_de_Contacto_HubSpot_CRM_Gratis

4. Timeline - histórico de interacções

Consulte o histórico das interacções com os contacto, empresas e oportunidades de negócio, organizada automaticamente de forma gráfica.

Timeline_HubSpot_CRM_Gratis

5. Painéis de tarefas e de oportunidades de negócio

Consulte as tarefas e as oportunidades de negócio numa tabela, de forma tradicional, ou usando um painel intuitivo. Arraste as oportunidades de negócio através das várias fases do pipeline de vendas. Arraste as suas tarefas actualizando o estado em que se encontram.

Oportunidades_Negocio_HubSpot_CRM_Gratis

6. Prospecção facilitada

Consulta e pesquisa de novos prospects numa base de dados de milhões de empresas, nacionais e internacionais. Esta pesquisa é facilitada pelos filtros com dezenas de diferentes características, como por exemplo: dimensão, localização, indústria e volume de facturação. Ideal para a prospecção de internacionalização.

Prospecção_HubSpot_CRM_Gratis
 

7. Personalize a visão dos dados

Personalize as suas vistas, crie novos campos,e use filtros de pesquisa que o ajudam a encontrar instantaneamente os seus contactos de forma fácil.

Vistas_Personalizadas_HubSpot_CRM_Gratis

 

8. Extensão Sales

Aceda directamente da sua caixa de correio aos detalhes úteis de email e de redes sociais dos seus contactos. Configure os seus templates de email e partilhe-os com toda a equipa comercial. Instale aqui, mesmo que não use o CRM.

Integração_Sidekick_HubSpot_CRM_Gratis

9. Informação adicional

Para cada novo contacto, o HubSpot CRM acrescenta alguns detalhes valiosos acerca da empresa e dos contactos. Vai buscar automaticamente detalhes de cada empresa para complementar a informação já registada no seu CRM.

Informação_Adicional_HubSpot_CRM_Gratis

Agora, só falta começar.

Clique no botão a seguir, ou fale com um consultor CRM que o ajude a ter uma visão mais segura dos próximos passos a dar.

Vamos falar do Crescimento do seu Negócio em  3 Passos Simples?

 

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.