Website e WebDesign

O Santo Graal Para a PME Exportar - Conteúdo!

Sabe porque é que precisa de um excelente conteúdo para exportar? Por causa de dois palavrões que viraram mais que moda, SEO e Social Media.


Depois de ler o titulo deve estar a perguntar: Porque é que preciso de um excelente conteúdo para exportar? A resposta está em formato infográfico abaixo, mas se quer um resumo, é por causa de dois palavrões que viraram mais que moda: SEO para optimização nos motores de pesquisa e Social Media.

Agora o que é que esses palavrões tem a ver com a exportação? são eles que dão visibilidade ao seu conteúdo, e é conteúdo que as pessoas procuram nos motores de pesquisa e partilham nas redes sociais. Se está à espera que os seus potenciais clientes escrevam www.aSuaEmpresa.com pode esperar sentado. Eles vão ao google e pesquisam algo que tenha a ver com o seu produto ou serviço. Quer isto dizer que, se os seus clientes estão em mercados externos e usam a web, então a sua comunicação e gestão da marca, não pode passar sem o tal conteúdo. É a forma o tornar a si e ao seu negócio encontrável nos mercados externos, caso contrário você não existe. 

Veja o Infográfico:

Content Marketing Explosion

Precisa de Ajuda?

Se pretende implementar estratégias de Inbound Marketing para ajudar o seu negócio a entrar em mercados externos, comece por fazer o download do eBook "7 Dicas Para Melhorar o Seu Website".

 

Descarregar Guia 12 Formas de Criar Novas Ofertas de Conteudo

 

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.