Receba conteúdo de inbound marketing digital e vendas inbound no seu email

4 Formas de Fazer o Prospect Avançar no Funil de Compra com Marketing Automation

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 27-04-2017 9:30

Alimentar Leads.jpgUm dos erros mais comuns e frequentes no marketing inbound é colocar o foco apenas no topo do funil. Embora a publicação de artigos e os esforços de promoção do blog nas redes sociais façam parte integrante do processo de criação de um funil de vendas saudável, não vai ter qualquer resultado se não se focar nesses contactos após a conversão inicial.

Ler Mais

Tópicos: Estratégias de Comercialização, Websites e WebDesign, Campanhas de Marketing

8 Dicas para que o Redesenho do seu Site não seja um Desastre

Publicado por: Pedro Silva

Data Artigo 04-08-2016 12:00

Redesign Sites

Decidiu que é hora de mudar. O seu velho site já não acompanha tendências, já não estimula o utilizador, não converte e não aparece. São boas razões para mudar, e mudar é sempre bom certo? Tendo acompanhado já mais de 100 migrações e redesigns, posso confidenciar que na maior parte dos casos... é um desastre à espera de acontecer. Se não pensar e planear todos os passos, pode perder tráfego, utilizadores e negócio, de forma muito rápida. Se o fizer correctamente, está já a ganhar vantagem sobre boa parte da sua concorrência.

Ler Mais

Tópicos: Websites e WebDesign, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing Digital

Internacionalização: Elementos culturais a considerar no website

Publicado por: Luís Pestana Mourão

Data Artigo 20-07-2016 15:15

businessman-1492562_1920.jpgNum processo de internacionalização através do website empresarial, a cultura própria de cada destino geográfico deve ser espelhada na comunicação e relacionamento que pretende desenvolver. O respeito pela cultura dos destinatários no processo de internacionalização facilita a aproximação entre as partes, na medida em que seja capaz de mostrar que a sua empresa percebe e se insere no contexto natural dos interlocutores internacionais.

Ler Mais

Tópicos: Websites e WebDesign, Exportação e Internacionalização, Inbound Marketing Digital

Internacionalização: Que língua usar no website Internacional?

Publicado por: Luís Pestana Mourão

Data Artigo 12-07-2016 11:30

Se utiliza ou espera vir a utilizar a Internet no processo de internacionalização da sua empresa, tem naturalmente a preocupação de comunicar através dela com conteúdos que os destinatários reconheçam como de interesse relevante, fácil interpretação e acesso.

É nesse momento que a escolha do idioma mais adequado para todo o processo de comunicação assume maior importância. Este post lembra-lhe alguns dos fatores que deve ter em conta nesse processo.Lingua num website Internacional

Ler Mais

Tópicos: Websites e WebDesign, Exportação e Internacionalização

Um Bom Website é Marcado Pelo Conteúdo ou Pelo Design?

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 10-09-2015 9:53

Não tendo sido nunca a actividade principal da Nível Horizontal nos 13 anos de existência, a verdade é que ajudamos várias PME´s a desenhar negócios centrados no cliente onde os websites personalizados desempenham um papel fundamental.Bom website é design ou conteúdo

Apesar da grande variedade no tamanho dos sites, nos objectivos, nos visitantes alvo, e na dimensão das empresas, há normalmente uma coisa em comum, a maioria não faz a mínima ideia de por onde começar a construção ou o redesenho do site.

Ler Mais

Tópicos: Websites e WebDesign, Marketing de Conteúdo

Tudo o Que Deve Saber Sobre o Novo Algoritmo Google Mobile

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 28-04-2015 15:35

iWatch_NHoFoi a 21 de Abril de 2015, a data em que a Google actualizou o algoritmo para responder aos dispositivos móveis.

De um dia para o outro, com o novo algoritmo Google Mobile muitos dos websites que foram apanhados desprevenidos (leia-se com responsáveis distraídos) passaram da primeira página dos resultados de pesquisa em equipamentos móveis, para as páginas secundárias, aquelas que não interessam a ninguém.

Faça um teste no seu equipamento portátil. Na imagem abaixo pesquisei "inbound ou outbound qual o melhor" e veja os resultados. Na primeira página só aparecem resultados que incluem a indicação assinalada - Mobile-friendly. Agora vá para a segunda, terceira página e por aí fora. Vai reparar que não vai ser fácil chegar aos que não estão preparados para esta actualização.

Ler Mais

Tópicos: Websites e WebDesign

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

Descarregar o meu Guia

Posts Recentes

Receba artigos no email