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Tudo o Que Deve Saber Sobre o Novo Algoritmo Google Mobile

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 28-04-2015 15:35

iWatch_NHoFoi a 21 de Abril de 2015, a data em que a Google actualizou o algoritmo para responder aos dispositivos móveis.

De um dia para o outro, com o novo algoritmo Google Mobile muitos dos websites que foram apanhados desprevenidos (leia-se com responsáveis distraídos) passaram da primeira página dos resultados de pesquisa em equipamentos móveis, para as páginas secundárias, aquelas que não interessam a ninguém.

Faça um teste no seu equipamento portátil. Na imagem abaixo pesquisei "inbound ou outbound qual o melhor" e veja os resultados. Na primeira página só aparecem resultados que incluem a indicação assinalada - Mobile-friendly. Agora vá para a segunda, terceira página e por aí fora. Vai reparar que não vai ser fácil chegar aos que não estão preparados para esta actualização.

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Tópicos: Websites e WebDesign

Dicas Para Optimizar SEO nas Páginas Web [Infográfico]

Publicado por: Pedro Silva

Data Artigo 03-12-2014 12:30

dicas seo Estruturar uma página para um bom desempenho nos motores de busca não é uma tarefa fácil, embora muitos o tentem vender como tal.

Não existem fórmulas mágicas, ou tácticas infalíveis para optimizar SEO, e muito menos copiar estratégias ou esquemas de sites concorrentes é uma boa ideia.

Existem demasiados elementos e variáveis a trabalhar, ainda assim é possível apresentar alguns aspectos que não podem falhar, mas que são muitas vezes ignorados no SEO do website.

Acredite que esta optimização SEO tem uma influência decisiva na performance do seu negócio online.

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Tópicos: Websites e WebDesign, Marketing de Conteúdo, SEO

Técnicas Para Melhorar a Conversão. 2- As Dicas Visuais

Publicado por: Pedro Silva

Data Artigo 18-11-2014 12:00

conversão-guias-visuais

Os elementos visuais (imagens, banners, botões, setas direcionais etc), são um dos factores que podem ajudar o seu website a converter mais. Mas também podem ser um factor negativo quando usados de forma incorrecta. Sabia que páginas sem botões de acção convertem em média 70% menos, ou que uma foto real da sua equipa vale 10 vezes mais que uma foto comprada num qualquer image stock? As dicas visuais podem ajudar o seu negócio, e muito!

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Tópicos: Websites e WebDesign, Conversão e Caminho do Comprador

6 Coisas Que o CMS da HubSpot Acrescenta ao Seu Website e ao Negócio

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 17-09-2014 12:00

O CMS inteligente da HubSpot, que também já deu pelo nome de COS, continua a fazer ondas em todo o reino do desenvolvimento web e do marketing, e há bons motivos para isso. Afinal, quem não quer uma solução de website ágil, user-friendly e móvel totalmente integrada out-of-the-box?

Bom, pode sempre esperar até todos os seus concorrentes o estarem a bater no seu próprio jogo, tirando partido destes novos CMS.

CMS-Hubspot-Intro

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Tópicos: Websites e WebDesign, HubSpot

Técnicas Para Melhorar a Conversão. 1- A Multiplicidade de Escolhas

Publicado por: Pedro Silva

Data Artigo 14-08-2014 11:15

Técnicas para Melhorar a Conversão Online

Ainda existem muitas empresas que estão convencidas que ter um site é sinónimo de sucesso. Que a simples presença na internet é suficiente para os potenciais clientes conhecerem a empresa, os produtos, os serviços e as competências disponibilizadas. Quando percebem que não resulta investem mais dinheiro em novos sites com nova imagem, e se isto não resultar acham que o problema está no utilizador. Estudar e optimizar a conversão é um dos factores que podem revolucionar o seu negócio, e o seu Inbound Marketing.

Numa série de 5 artigos vamos abordar algumas técnicas essenciais para aumentar a conversão das suas páginas. Vamos começar pela Multiplicidade de Escolhas.

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Tópicos: Websites e WebDesign, Conversão e Caminho do Comprador

O Site Não Vende? 4 Princípios para uma Conversão Eficaz com Call to Action

Publicado por: Pedro Silva

Data Artigo 29-07-2014 12:30

Utilizador ConfusoO seu site não vende nem converte? Lembre-se que os sites têm de seduzir, convencer, e persuadir os visitantes a interagir. Para comprar, pedir informações, aproveitar ofertas. E como fazer isto? Convencendo-os a clicar. Se está à espera que um texto inspiracional brilhante, uma foto fantástica ou um link algures na página faça o trabalho... então está tão perdido como os visitantes do seu website. 

É aqui que entram os CTA's (Call to Action), e acredite, eles podem fazer o seu negócio dar um salto em frente.

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Tópicos: Websites e WebDesign, Conversão e Caminho do Comprador

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