Nível horizontal

Inspiring & Managing Change

8 Respostas sobre o Marketing Digital nas PME

As perguntas mais importantes para Gestores, Directores Financeiros e de Marketing

Compilamos 8 perguntas mais importantes e frequentes, principalmente de Directores Financeiros e donos de PME para justificarem o investimento no Marketing Inbound. Como sabemos que é um profissional ocupado, vamos-lhe enviar 8 emails, um por dia, onde é convidado a:Luta_pelo_dinheiro

  • Imaginar que é o líder de uma PME, que entre páginas amarelas, mail directo, feiras, anúncios em meios, adwords, etc. tem feito de tudo um pouco nos últimos anos.
  • Imaginar que, se sente desanimado com o nível de controlo e retorno que vê desse investimento nas abordagens de marketing tradicionais.
  • Imaginar ainda que, com tanta coisa a acontecer no mundo online, se sente inseguro sobre como, quando e por onde começar exactamente, para ver mais leads e vendas do cada vez maior mundo on-line.
  • Imaginar que está decepcionado por não conseguir descobrir, onde se estão a esconder os compradores dos seus produtos.

Pois bem, se consegue algum conforto a imaginar tudo isso, e já percorreu algum caminho do marketing digital e do inbound marketing, as perguntas e respostas que preparamos são para si.

Nota: Tenha estas perguntas presentes quando falar com um consultor de Marketing Digital, só lhe vai trazer mais clareza sobre o desenho do futuro do seu negócio.

8 Perguntas do Investidor em Marketing Digital