Porquê o nome Nível Horizontal

Transferimos o foco do produto para o cliente 

Lembra-se dos nomes das empresas serem dificeis de aprovar e de termos de dar pelo menos 5 alternativas? Para uma empresa que nasce para entrar no mundo dos serviços CRM, a escolha de um nome com sentido não era fácil. Até que seguimos este raciocínio: se no mundo da revolução industrial o segredo para o sucesso se chama Market Share (vertical) a nossa guerra já tinha os olhos postos noutro patamar, o do Customer Share (Horizontal). Voilá: Nível Horizontal!!

As assinaturas desde 2002:

  • 2002 - O seu parceiro CRM
  • 2005 - Customers for Life
  • 2008 - SMarketing Your Business
  • 2011 - Inspiring & Managing Change

Porquê Inspiring & Managing Change

Porque procuramos uma nova Cultura, uma nova Visão

Como num casamento ou em qualquer projecto importante na sua empresa, o Marketing Inbound e de Conteúdo exigem algum do seu tempo, da sua paciência e da sua capacidade criativa. Principalmente porque consistência e a irmã dela, a recorrência, são as damas de honor deste casamento.

Elas exigem uma estratégia, um plano, ferramentas tecnológicas e muito conteúdo bem elaborado. Nós vamos precisar também de o inspirar, e de facilitar a adopção e gestão de uma série de mudanças contínuamente. 

Só assim vamos conseguir fazer com que tenha o "total controlo" de máquina de vendas e marketing da sua empresa.

Porquê SMarketing

Porque não procuramos Integração, procuramos Fusão!

Temos de encontrar uma forma de acrescentar o S (Sales) ao Marketing para fazer SMarketing, para controlar realmente as vendas e o marketing.

E afinal, o que realmente acreditamos que temos de levar até si é esta cultura: Pare de vender - ensine o cliente a comprar!

A Nível Horizontal foi fundada em 2002 para ajudar empresas a sair do paradigma da revolução industrial e centrarem o negócio no cliente.