Devido às mudanças no comportamento do consumidor ao longo da última década, o marketing e vendas evoluíram consideravelmente. O marketing digital passou a ser a norma empresarial onde nunca foi tão importante ter software para organizar e gerir as actividades da empresa e crescer com ela.
Directores gerais, directores de vendas, directores de marketing, empreendedores (de startup, digitais), responsáveis de comunicação, jornalistas, criativos.
Os mercados internacionais apresentam grandes oportunidades, mas só para as empresas com objectivos claros, estratégias ágeis e abrangentes e uma cultura de visibilidade que permita medir o desempenho continuamente.
Qualquer pessoa a lutar com o alinhamento entre vendas e marketing internacionais, CEOs, directores, gestores, responsáveis de marketing, responsáveis de vendas, start-ups à procura de uma oportunidade no exterior.
Este curso vai ajudar a tomar decisões mais inteligentes na expansão internacional do negócio com recursos a novas tecnologias digitais. Ele dá uma visão mais clara sobre como construir uma plataforma de crescimento sustentado alinhada com o consumidor da era digital, modelos de pesquisa de mercados, definição de objectivos claros e realistas, avaliação de várias opções de entrada nos mercados e dicas para o desenho de um plano de negócio internacional para fazer crescer o negócio globalmente no longo prazo.
© 2020 Nível Horizontal - Inbound Marketing