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Que tipo de Soluções tem o CRM?

Written by Fernando Coimbra Lopes | 02-03-2012 0:00

As soluções de CRM garantem que as vendas, o marketing e o serviço e suporte ao cliente tem objectivos comuns, o que significa que poderá levar o sucesso do seu negócio a um novo nível.

Com soluções de CRM, as transacções comercias podem ser simplificadas e automatizadas, podem dar a todos os colaboradores uma visão completa do cliente, uma análise mais profunda e uma perspectiva global das informações relevantes dos clientes e das vendas, mantendo todo a gente focada na obtenção de novos clientes e na manutenção do nível de satisfação dos mesmos.

  • Soluções de CRM para Vendas e Marketing. O CRM ajuda a gerar mais potenciais clientes, a vender efectivamente os produtos ou serviços através de múltiplos canais, a melhorar a gestão dos potenciais clientes, a transforma-los em clientes, permite ver todas as informações e actividades relacionadas com cada empresa, mantem o nível de produtividade dos colaboradores de vendas com a analise do processo do fluxo das oportunidades e ver claramente o que funciona e o que não funciona. Uma solução CRM eficaz ajuda a manter a equipa de vendas e marketing focada na conclusão das acções em curso e nas possibilidades de gerar mais vendas, em vez de acompanhar  manualmenteos potenciais clientes e vendas.

  • Soluções de CRM para gestão de actividades. O CRM permite ver todas as operações do cliente, atender chamadas ou e-mails de clientes de forma confidencial, captando informações importantes sobre as interacções com clientes e gerindo as tarefas e actividades de monitoração.

  • Soluções de CRM de serviço e atendimento ao cliente. O CRM ajuda a reunir todos os pedidos dos clientes independentemente dos canais, atribuir casos a agentes ou grupo de agentes adequados, utilizar as melhores soluções para os problemas dos clientes, a distribuir casos de atendimento ao cliente, e quando necessário, ajudar os clientes a encontrar soluções no seu website, cumprindo acordos de qualidade de serviço prestados aos clientes e a identificar áreas para melhorias no serviço. Tudo isso se traduz num melhor serviço e clientes mais satisfeitos.