Salesforce.com

Que tipo de Soluções tem o CRM?

As soluções de CRM nem sempre são de fácil entendimento. Vendas, Marketing Serviço e Suporte a Cliente devem funcionar como um todo.


As soluções de CRM garantem que as vendas, o marketing e o serviço e suporte ao cliente tem objectivos comuns, o que significa que poderá levar o sucesso do seu negócio a um novo nível.

crm salesforce

Com soluções de CRM, as transacções comercias podem ser simplificadas e automatizadas, podem dar a todos os colaboradores uma visão completa do cliente, uma análise mais profunda e uma perspectiva global das informações relevantes dos clientes e das vendas, mantendo todo a gente focada na obtenção de novos clientes e na manutenção do nível de satisfação dos mesmos.

  • Soluções de CRM para Vendas e Marketing. O CRM ajuda a gerar mais potenciais clientes, a vender efectivamente os produtos ou serviços através de múltiplos canais, a melhorar a gestão dos potenciais clientes, a transforma-los em clientes, permite ver todas as informações e actividades relacionadas com cada empresa, mantem o nível de produtividade dos colaboradores de vendas com a analise do processo do fluxo das oportunidades e ver claramente o que funciona e o que não funciona. Uma solução CRM eficaz ajuda a manter a equipa de vendas e marketing focada na conclusão das acções em curso e nas possibilidades de gerar mais vendas, em vez de acompanhar  manualmenteos potenciais clientes e vendas.

  • Soluções de CRM para gestão de actividades. O CRM permite ver todas as operações do cliente, atender chamadas ou e-mails de clientes de forma confidencial, captando informações importantes sobre as interacções com clientes e gerindo as tarefas e actividades de monitoração.

  • Soluções de CRM de serviço e atendimento ao cliente. O CRM ajuda a reunir todos os pedidos dos clientes independentemente dos canais, atribuir casos a agentes ou grupo de agentes adequados, utilizar as melhores soluções para os problemas dos clientes, a distribuir casos de atendimento ao cliente, e quando necessário, ajudar os clientes a encontrar soluções no seu website, cumprindo acordos de qualidade de serviço prestados aos clientes e a identificar áreas para melhorias no serviço. Tudo isso se traduz num melhor serviço e clientes mais satisfeitos.

Como Construir a Máquina de Vendas Digital

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.