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Como Escolher Um CRM?

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 06-12-2017 9:30

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Não tenha dúvidas que, isso de melhor CRM ( um que sirva a todos os negócios) não existe. É por isso que, escolher o CRM certo, é fundamental.

Se está a pensar num software de CRM, isso quer dizer que o seu negócio está a bombar, e precisa de uma solução robusta para gerir vendas, marketing e suporte ao cliente de forma mais automatizada e sistemática possível.

Boas notícias, o CRM certo, vai aumentar a eficiência das operações da sua empresa e vai estimular o crescimento.

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Tópicos: Pipeline de Vendas, Vendas Inbound, Vendas e CRM

Deve Usar Um Chat Online no Website Porquê?

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 28-11-2017 16:35

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Falarmos do papel da tecnologia no mundo dos negócios é incontornável. O digital é obrigatório, seja nas vendas ou no marketing, e as ferramentas são mais que muitas, umas mais importantes que outras, e tudo isso varia com o tempo. Complicado?

Bom, no cenário da inovação e da revolução digital, é muito fácil como gestor, ficar perdido no meio de tantas opções, e pior, confundir a tecnologia com a solução. Hoje, vou-me focar numa ferramenta a que, admito, apesar de até já ter usado, não tinha prestado (até agora) a devida atenção, o Chat Online.

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Tópicos: Geração de Leads, Caso Sucesso, Websites e WebDesign, HubSpot, Conversão e Caminho do Comprador

Importância do Blog no Processo de Internacionalização

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 29-08-2017 12:15

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Ao utilizar o marketing digital no processo de internacionalização dum negócio, não há nada mais poderoso do que a criação de conteúdo original relevante diretamente direcionado aos novos mercados e personagens de comprador

No marketing inbound internacional, aplicam-se as mesmas ideias, desde que centradas no fornecimento de conteúdo específico para as necessidades e desejos dos seus clientes ideais. Assim como qualquer outra forma/formato/canal de marketing de conteúdo, os blogs corporativos são sobre as personagens e públicos-alvo. E acima de tudo sobre como 'resolver' os problemas que eles têm. Esta é a essência dos blogs e da contagem de histórias.

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Tópicos: Exportação e Internacionalização, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing Digital

5 Dicas Práticas e Gratuitas Para Potenciar o seu Social Selling

Publicado por: José Carlos F. Pereira

Data Artigo 28-08-2017 11:36

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Será que o Social Selling (SS) está a perder a força que tinha em toda uma estratégia de inbound marketing? Estou quase certo que não!

Vou tentar, neste artigo, clarificar algumas ideias ou até mitos, do SS vias redes sociais, com uma certeza – ele por si só não é suficiente para fazer uma venda ou alimentar o funil de vendas, é apenas uma parte, importante, mas apenas uma parte do processo de Sales + Marketing.

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Tópicos: Vendas Inbound, Redes Sociais

O Problema com o Modelo de Vendas Tradicional (e Como o Resolver)

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 18-07-2017 10:14

Vendas Inbound vs Outbound.pngO principal problema com as estratégias de venda tradicionais, é um problema de perspectiva

Se está a pensar seriamente em formas de aumentar a produtividade da sua equipa de vendas, ou reajustar o budget de marketing, talvez seja altura olhar com outros olhos para duas coisas básicas, mas que influenciam o negócio como um todo: o ajustamento e o problema. 

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Tópicos: Vendas Inbound, Vendas e CRM

5 Formas de Inbound Marketing para Empresas de Software

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 12-07-2017 14:03

Venda Inbound e Outbound.jpgAs estratégias "one-size-fits-all" não fucionam para tudo. A exclusividade do sector vertical em que as empresas actuam determina como funcionam as melhores estratégias, tácticas e metodologias de marketing.

Perceber o marketing inbound é uma parte fundamental deste quebra-cabeça. Olhe para ele como uma estratégia abrangente, usada para atrair clientes para os seus produtos e serviços com redes sociais e optimização para motores de pesquisa (SEO), usando o marketing de conteúdo para os envolver com esses produtos e serviços, e onde o marketing automation dá o toque final ao levá-los até à venda.

Hoje vou desenvolver cinco considerações que as empresas que vendem produtos tecnológicos e software, devem melhorar para tirar partido da estratégia de Inbound marketing.

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Tópicos: Marketing Tecnológico

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

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