Receba conteúdo de inbound marketing digital e vendas inbound no seu email

Pós-Venda: Como Fechar o Ciclo Entre Vendas, Marketing e Serviços

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 24-10-2018 12:47

roda-servico-pos-venda

Todos os profissionais de marketing e gestores atentos conhecem e adoram as quatro fases do marketing inbound: Atrair, Converter, Fechar, Fidelizar.

Mas quando estudos como o da Microsoft State of Global Customer Service Report, 2016 dizem que "60% dos consumidores deixaram de fazer negócios com uma marca devido à fraca experiência com o serviço pós venda", talvez deva olhar para esta última fase com particular atenção.

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Gestão

5 Empresas Tecnológicas B2B com Marketing Criativo

Publicado por: Ana Clara Ribas

Data Artigo 19-10-2018 14:00

Hand with marker writing You Are Your Own Brand

Ser divertido e aproveitar a criatividade no marketing B2B significa ser confiante e honesto consigo e com o seu público. Claro que se não quiser arriscar e continuar com as suas estratégias à moda antiga, está tudo bem, não há nada de errado em se querer manter na zona de conforto.

Ler Mais

Tópicos: Marketing de Conteúdo, Marketing Tecnológico, Mercado B2B

Inbound 2018: Os 5 Maiores Lançamentos da HubSpot

Publicado por: Ana Clara Ribas

Data Artigo 05-10-2018 14:00

Inbound 2018Mais um Inbound 2018 e mais um conjunto de ideias e ferramentas para colocar os negócios a crescer. Com milhares de profissionais de marketing e vendas presentes, o evento foi o local perfeito para networking, geração de leads, aprendizagem e troca de ideias sobre o futuro do Marketing e das Vendas nas empresas.

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Inbound Marketing, Vendas e CRM

Luz, Camara, Acção: Chegou o HubSpot Video

Publicado por: Ana Clara Ribas

Data Artigo 25-09-2018 14:00

HubSpot Video

Todos os anos em Setembro, a HubSpot lança uma série de atualizações e novas funcionalidades para facilitar ainda mais todo o processo de criar, desenvolver e gerir estratégias de Marketing antes encaradas como complexas. E em 2018 não foi diferente:

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo

Shopify + HubSpot: Será Esta a Solução Para a Sua Loja Online?

Publicado por: Ana Clara Ribas

Data Artigo 21-09-2018 14:00

Integração Shopify e Hubspot

Esta nova integração nativa para HubSpot traz o Inbound para o Marketing Mix do e-Commerce. Com ela, vai poder gerar mais tráfego orgânico ou pago, e vai poder criar uma marca que os seus potenciais clientes adorem e aumentar as vendas a clientes já existentes.

Melhor, se já tem o Shopify e o HubSpot, esta integração é gratuita.

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Inbound Marketing, Vendas Inbound, e-Commerce

6 Estratégias de Social Media para PMEs (que não são do LinkedIn)

Publicado por: Ana Clara Ribas

Data Artigo 14-09-2018 14:00

Hand holding smartphone with media icons and symbol collection

Quando se trata de Social Media Marketing, grande parte do conteúdo disponível online é voltado para as empresas B2C, que vendem produtos e serviços ao consumidor final. Isso geralmente força as empresas B2B, que vendem os seus produtos ou serviços para outros negócios, a defenderem-se  e fecharem as portas quando o assunto é Marketing.

Ler Mais

Tópicos: Social Media Marketing, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

Descarregar o meu Guia

Posts Recentes

Receba artigos no email