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Marketing Digital em 2019? Precisamos de fazer diferente!

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 03-01-2019 15:22

Tendências do Marketing Digital para 2019

O Marketing Digital já há muito deixou de ser apenas uma experiência ou uma necessidade, para passar a ser a única alternativa válida para comunicarmos com os nossos clientes e darmos a conhecer as nossas marcas.

De acordo com o Gartner as campanhas digitais vão liderar a lista de prioridades dos CIO’s em 2019, com 33% das empresas a atingirem o estado de maturidade digital, um número que estava pouco acima dos 17% em 2018.

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Tópicos: HubSpot, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Vendas e CRM, Marketing Automation

Análise e Desempenho das Campanhas Google Ads

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 27-12-2018 20:51

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Algumas empresas lançam Campanhas de Pay-Per-Click Marketing (PPC) para gerar vendas enquanto não atingem resultados das pesquisas orgânicas. Outros usam Campanhas PPC para atingirem alvos que não fazem parte dos seus projetos de SEO e há quem queira garantir uma posição em ambos os tipos de pesquisa, por questões de afirmação da marca e/ou aumento as conversões. Para tomar seja que tipo de decisão for, vai precisar de análises bem fundamentadas.

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Tópicos: Geração de Leads

Vantagens e ROI da Publicidade no Google Ads

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 27-12-2018 20:30

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O Pay-Per-Click (PPC) Marketing tem no Google Ads uma das ferramentas com maior impacto nos resultados que, sendo uma ferramenta da Google, se torna numa solução simples e eficaz para ajudar a ganhar novos clientes na internet, como consequência das suas pesquisas.

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Tópicos: Geração de Leads, Casos de Sucesso, Campanhas de Marketing, Inbound Marketing

Pós-Venda: Como Fechar o Ciclo Entre Vendas, Marketing e Serviços

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 24-10-2018 12:47

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Todos os profissionais de marketing e gestores atentos conhecem e adoram as quatro fases do marketing inbound: Atrair, Converter, Fechar, Fidelizar.

Mas quando estudos como o da Microsoft State of Global Customer Service Report, 2016 dizem que "60% dos consumidores deixaram de fazer negócios com uma marca devido à fraca experiência com o serviço pós venda", talvez deva olhar para esta última fase com particular atenção.

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Tópicos: HubSpot, Gestão

5 Empresas Tecnológicas B2B com Marketing Criativo

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 19-10-2018 14:00

Hand with marker writing You Are Your Own Brand

Ser divertido e aproveitar a criatividade no marketing B2B significa ser confiante e honesto consigo e com o seu público. Claro que se não quiser arriscar e continuar com as suas estratégias à moda antiga, está tudo bem, não há nada de errado em se querer manter na zona de conforto.

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Tópicos: Marketing de Conteúdo, Marketing Tecnológico, Mercado B2B

Inbound 2018: Os 5 Maiores Lançamentos da HubSpot

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 05-10-2018 14:00

Inbound 2018Como já vem a ser habitual, o evento anual da HubSpot é cada vez mais o maior evento de Inbound Marketing do mundo, reunindo inúmeras agências e profissionais desta área. Este ano, o Inbound 2018 trouxe consigo um conjunto de tendências e novas ferramentas para colocar os negócios a crescer. Com milhares de profissionais de marketing e vendas presentes, o evento foi o local perfeito para networking, geração de leads, aprendizagem e troca de ideias sobre o futuro do Marketing e das Vendas nas empresas.

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Tópicos: HubSpot, Inbound Marketing, Vendas e CRM

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