Inbound Marketing Blog | Nível Horizontal

Como Desenhar o Inbound Marketing para Vender Mais - Infográfico

Written by Fernando Coimbra Lopes | 15-10-2013 15:30

O Inbound Marketing, é uma mistura complexa e integrada de marketing de conteúdo, blogs, alimentação de leads, SEO, redes sociais e muito mais, e é claramente considerada como a estratégia de marketing do momento.

Também muito se tem discutido sobre a que tipo de empresas serve, se business-to-business ou business-to-customer.

Inbound Marketing Serve a Que Tipo de Empresas?

Esta é uma estratégia moderna e eficaz, que serve a empresas de todos os sectores e tamanhos no actual ambiente de negócios. Arrisco a dizer que as empresas B2B que tem como objectivo principal vender no mercado global, start-ups e empresas tecnológicas, são as que mais fácilmente podem tirar partido desta estratégia.

Devido à sua natureza complexa, o processo de Inbound Marketing pode-se tornar efectivamente confuso. Para ajudar a visualizar todo o processo, esta versão simplificada do funil Inbound Marketing da savvy panda serve na perfeição.

 

Agora que já sabe como desenhar uma campanha de marketing global que lhe traga muitos novos contactos e clientes, pés ao caminho!

Precisa de ajuda? Clique Aqui!!