Como Desenhar o Inbound Marketing para Vender Mais - Infográfico

O Inbound Marketing, é uma mistura complexa e integrada de marketing de conteúdo, blogs, alimentação de leads, SEO, redes sociais e muito mais...


O Inbound Marketing, é uma mistura complexa e integrada de marketing de conteúdo, blogs, alimentação de leads, SEO, redes sociais e muito mais, e é claramente considerada como a estratégia de marketing do momento.

Também muito se tem discutido sobre a que tipo de empresas serve, se business-to-business ou business-to-customer.

Inbound Marketing Serve a Que Tipo de Empresas?

Esta é uma estratégia moderna e eficaz, que serve a empresas de todos os sectores e tamanhos no actual ambiente de negócios. Arrisco a dizer que as empresas B2B que tem como objectivo principal vender no mercado global, start-ups e empresas tecnológicas, são as que mais fácilmente podem tirar partido desta estratégia.

Devido à sua natureza complexa, o processo de Inbound Marketing pode-se tornar efectivamente confuso. Para ajudar a visualizar todo o processo, esta versão simplificada do funil Inbound Marketing da savvy panda serve na perfeição.

Inbound Marketing para Vender Mais

 

Agora que já sabe como desenhar uma campanha de marketing global que lhe traga muitos novos contactos e clientes, pés ao caminho!

Precisa de ajuda? Clique Aqui!!

analise\u002Dgratis\u002Dsite\u002Dlight

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.