Já percebeu que a internet, as redes sociais, os consumidores - que querem estar mais informados do que alguma vez foi imaginável - etc. mexeu com os modelos já montados, e as coisas nunca mais vão ser como eram.
Como é que vai gerir tudo isso? Sim, com um conjunto de ferramentas e plataformas. Então como reduzir a necessidade de aprender e gerir umas mãos cheias de aplicações? Com uma plataforma de Inbound Marketing.
Porque é que deve escolher o HubSpot? Apresento a seguir 5 motivos:
Se sabemos que o conteúdo é o mais importante para alimentar o Blog e todas as campanhas, elas são executadas gerindo um conjunto de ferramentas de marketing digital como
Para o processo de conversão das visitas em clientes, o email é uma ferramenta mais importante que nunca. É nesta fase que é preciso comunicar com os potenciais clientes e os guiar pelo processo de compra de forma contínua.
Não esteja preocupado com as evoluções do comportamento de compra dos consumidores. Ferramentas como a HubSpot mantém o alinhamento com as tendências de consumo de informação. O seu papel é fazer a sua parte que não é pouco como já viu pelos pontos anteriores.
Não se pode esquecer do seguinte, só com uma plataforma tecnológica de inbound marketing como o hubspot se vai conseguir dedicar à gestão de todo o seu negócio, e o objectivo central do seu negócio é? ir buscar desconhecidos e transformá-los em clientes.
O Verdadeiro Objectivo de Qualquer Negócio é.....
Ir Buscar Desconhecidos e Transformá-los em Defensores da Marca
Claro que há a possibilidade de você estar num daqueles mercados de sonho onde pode continuar a fazer o que sempre fez.
Compra anúncios? compre mais!!...
Faz feiras? Faça mais!!...
As vendas vão mal? Contrate mais vendedores!!
Deixe estas coisas do Inbound Marketing para os mais desafortunados, porque afinal você cai nesta categoria.