A resposta tem duas opções: ou com muitos recursos e poucas certezas, ou com menos recursos e com uma ferramenta como o HubSpot que lhe dá uma visão consolidada de todo o desenvolvimento, e o guia pelos caminhos de sucesso mais provável. Porquê?
Porque não é possivel nos dias que correm abordar o Web-marketing, marketing digital ou marketing on-line sem falar em website, CMS, Blog, Social Media, SEO, Geração de leads, lead nurturing, páginas de aterragem ou páginas de destino, Marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e por aí fora.
Normalmente as empresas pegam no marketing digital de forma fragmentada, tornando difícil saber se os seus esforços on-line estão a surtir algum tipo de efeitos e a melhorar as vendas. Uma sugestão para ultrapassar esse estado, é um processo conhecido por Inbound Marketing que envolve todas as etapas de um marketing online de sucesso, num processo lógico e racional - ligado por poderosas ferramentas de análise para ajudar a medir o progresso por esses caminhos e ter a plena noção de orientação face aos objectivos.
Na Nível Horizontal somos HubSpot Certified Partners para Portugal do líder de mercado em software all-in-one para automatizar o Inbound Marketing.
Se se enquadra em alguma destas categorias deve pedir uma demonstração:
Agende já uma demonstração via web e saiba como pode tirar partido das ferramentas para alavancar o seu negócio.