HubSpot - O Formula 1 Para o Marketing da Sua Empresa

Publicado por: Fernando Lopes

Data Artigo 08-06-2012 17:27

Demo_HubspotSe já começou a por a "mão na massa" no seu marketing na web, provavelmente tem vindo a descobrir que o marketing digital ou online tem uma grande variedade de elementos dinâmicos que não tinha previsto.

Como Organizar o Puzzle do Marketing Digital?

A resposta tem duas opções: ou com muitos recursos e poucas certezas, ou com menos recursos e com uma ferramenta como o HubSpot que lhe dá uma visão consolidada de todo o desenvolvimento, e o guia pelos caminhos de sucesso mais provável. Porquê?

Porque não é possivel nos dias que correm abordar o Web-marketing, marketing digital ou marketing on-line sem falar em website, CMS, Blog, Social Media, SEO, Geração de leads, lead nurturing, páginas de aterragem ou páginas de destino, Marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e por aí fora.

O Marketing Como um Processo

Normalmente as empresas pegam no marketing digital de forma fragmentada, tornando difícil saber se os seus esforços on-line estão a surtir algum tipo de efeitos e a melhorar as vendas. Uma sugestão para ultrapassar esse estado, é um processo conhecido por Inbound Marketing que envolve todas as etapas de um marketing online de sucesso, num processo lógico e racional - ligado por poderosas ferramentas de análise para ajudar a medir o progresso por esses caminhos e ter a plena noção de orientação face aos objectivos.

O Software HubSpot

 

Na Nível Horizontal somos HubSpot Certified Partners para Portugal do líder de mercado em software all-in-one para automatizar o Inbound Marketing.

Se se enquadra em alguma destas categorias deve pedir uma demonstração:

  • Usa HubSpot e precisa de ajuda na execução de toda ou parte das suas actividades de inbound marketing.
  • É uma PME a apostar no on-line para gerar leads e vendas, mas precisa de ajuda para manter todas as peças juntas.
  • Uma média ou grande empresa com necessidades de eficiência no tratamento de leads qualificados para uma melhor conversão de vendas.
  • Marketeer que quer tomar o controlo do website para tirar melhor proveito das oportunidades em tempo real.
  • Empresário / Marketeer que quer demonstrar a investidores a gestão do ROI no marketing on-line.
  • Empresa que precisa de automatizar o marketing online para uma implementação mais eficiente e eficaz do orçamento e recursos.
  • Uma PME que tem na exportação e presença nos mercados externos a alavanca para melhorar as vendas.

Não Sabe se a Ferramenta o Pode Ajudar?

Agende já uma demonstração via web e saiba como pode tirar partido das ferramentas para alavancar o seu negócio.

demonstração HS  

 

 

Autor: Fernando Lopes

"Eu tenho 3 amores... que em nada são iguais": Família, Inbound e surf. Se não estiver na água e/ou com o meu filho - estou a ajudar uma empresa B2B a criar a máquina para crescer de forma rápida e sustentada com SMarketing=Sales+Marketing.

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Tópicos: Estratégias de Comercialização, Geração de Leads, Casos de Sucesso, HubSpot, Inbound Marketing