HubSpot
A Plataforma de Software para o Inbound Marketing

No Hubspot tem todas as ferramentas para gerir o marketing digital e fazer Inbound Marketing. Criar e gerir blogs, email marketing, páginas de aterragem, monitorizar as redes sociais, SEO, Analytics e muito mais.

Demo Hubspot

Ferramentas para Atrair Visitantes

Para que os clientes certos cheguem ao seu website

Blog Empresarial

Blog

Criar conteúdo relevante com facilidade, que vai ajudar o seu negócio a ser encontrado.

 

Redes Sociais

Redes Sociais

Publicar e ver as estatísticas de Facebook, Linkedin, Twitter e outras redes sociais.

SEO

SEO

Melhorar o ranking nos motores de pesquisa e ser encontrado por "clientes furiosos".

Ferramentas para Converter Leads

Transformar os visitantes do website em leads

Calls to Action

Calls to Action

Criar botões de forma rápida e simples para converter visitantes em leads.

Páginas de Aterragem

Páginas de Aterragem

Criar mais páginas com um objectivo, aumentar as taxas de conversão e gerar mais leads.

Formulários

Formulários

Fazer as perguntas certas no momento certo e optimizar as conversões de leads.

Gestão de Leads

Gestão de Leads

Segmentar as leads de acordo com o comportamento que têm no website e outros canais.

Ferramentas para Fechar Negócios

Transformar as leads em clientes efectivos

icon-email

Email

Personalize os seus emails com informação e dados da sua lista de contactos.

Automatização Marketing

Automatização do Marketing

Usar processos de workflow automático para enviar emails de follow up aos contactos.

Estatisticas

Estatísticas

Ver que fontes de tráfego geram mais leads, mais clientes e muitos mais.

Salesforce

Integração com CRM

Usar dados do CRM interno, ou outro como Salesforce.com para segmentar contactos, personalizar email e muito mais.

Aplicações para um Salto Competitivo

Integram facilmente com o HubSpot ou funcionam de forma independente para ir de encontro às necessidades do seu negócio.

COS Hubspot

CMS para Websites Inteligentes

Fazer a gestão das páginas do site de forma fácil, sem necessidade de conhecimentos técnicos, criar novas páginas, editar, optimizar para dispositivos móveis e motores de pesquisa, e medir os resultados.

Hubspot Signals

HubSpot Sales

Dar aos vendedores o contexto que precisam para saber quando e como fazer o follow-up aos contactos, com alertas sobre comportamentos que possam demonstrar um interesse por parte das leads. Experimente Grátis!

Demo Hubspot

 

Porquê um software Tudo-em-Um? Porque é melhor!

O Software integrado HubSpot permite gastar o tempo com o que realmente interessa. Transformar desconhecidos em clientes!

Como Funcionam a Maioria das Ferramentas de Marketing:

Ferramentas Separadas

A maioria das ferramentas de marketing funcionam em separado, muitos profissionais de marketing são forçados a usar um CMS num lado, blog noutro, um software de estatísticas externo e um software de email algures, o marketing automation noutro...chamamos a isso "FrankenSpot" e até pode ver aqui como o fazer.

Estatísticas Dispersas

Cada ferramenta de marketing tem as suas próprias estatísticas, os seus próprios relatórios, o seu próprio formato. A aprendizagem e aglomeração dos diferentes resultados de todas elas é uma tarefa morosa e manual.

Conteúdo Estático.

A maioria dos CMS são estáticos. Mostram a mesma página a todos os visitantes. O problema é que os utilizadores não são estáticos. Acedem via vários canais, de diferentes equipamentos, e têm intenções distintas, desenvolvem e alteram as necessidades e interesses à medida que a experiência com a sua empresa cresce.

Como Funciona o Hubspot:

Software Tudo-em-Um.

O conjunto de ferramentas Hubspot funcionam em conjunto, permitindo gastar o tempo no conteúdo e performance do marketing, e não a conjugar dados de diferentes ferramentas e softwares.

Estatísticas Conjuntas de Email, Website, Campanhas, Redes Sociais, Keywords...

As estatísticas integradas do HubSpot têm dados de todas as ferramentas Hubspot, tudo num único local, para que possa analisar e comparar os diferentes canais. Veja quem clicou onde, o que fizeram no seu site, que botões tiveram mais sucesso, e o que fizeram ao longo do tempo.

Conteúdo Adaptável e Personalizável.

O CMS inteligente da Hubspot (ou Content Optimization System), coloca o visitante no centro do seu marketing. Quer isto dizer que pode adaptar e personalizar o conteúdo ao tipo de visitante, mantendo um website responsive nos diferentes tipos de plataformas (desktops, tablets, smartphones). Este contextualizar do conteúdo melhora o envolvimento e as vendas.