Para que os clientes certos cheguem ao seu website
Criar conteúdo relevante com facilidade, que vai ajudar o seu negócio a ser encontrado.
Publicar e ver as estatísticas de Facebook, Linkedin, Twitter e outras redes sociais.
Melhorar o ranking nos motores de pesquisa e ser encontrado por "clientes furiosos".
Transformar os visitantes do website em leads
Criar botões de forma rápida e simples para converter visitantes em leads.
Criar mais páginas com um objectivo, aumentar as taxas de conversão e gerar mais leads.
Fazer as perguntas certas no momento certo e optimizar as conversões de leads.
Segmentar as leads de acordo com o comportamento que têm no website e outros canais.
Transformar as leads em clientes efectivos
Personalize os seus emails com informação e dados da sua lista de contactos.
Usar processos de workflow automático para enviar emails de follow up aos contactos.
Ver que fontes de tráfego geram mais leads, mais clientes e muitos mais.
Usar dados do CRM interno, ou outro como Salesforce.com para segmentar contactos, personalizar email e muito mais.
Integram facilmente com o HubSpot ou funcionam de forma independente para ir de encontro às necessidades do seu negócio.
Fazer a gestão das páginas do site de forma fácil, sem necessidade de conhecimentos técnicos, criar novas páginas, editar, optimizar para dispositivos móveis e motores de pesquisa, e medir os resultados.
Dar aos vendedores o contexto que precisam para saber quando e como fazer o follow-up aos contactos, com alertas sobre comportamentos que possam demonstrar um interesse por parte das leads. Experimente Grátis!
A maioria das ferramentas de marketing funcionam em separado, muitos profissionais de marketing são forçados a usar um CMS num lado, blog noutro, um software de estatísticas externo e um software de email algures, o marketing automation noutro...chamamos a isso "FrankenSpot" e até pode ver aqui como o fazer.
Cada ferramenta de marketing tem as suas próprias estatísticas, os seus próprios relatórios, o seu próprio formato. A aprendizagem e aglomeração dos diferentes resultados de todas elas é uma tarefa morosa e manual.
A maioria dos CMS são estáticos. Mostram a mesma página a todos os visitantes. O problema é que os utilizadores não são estáticos. Acedem via vários canais, de diferentes equipamentos, e têm intenções distintas, desenvolvem e alteram as necessidades e interesses à medida que a experiência com a sua empresa cresce.
O conjunto de ferramentas Hubspot funcionam em conjunto, permitindo gastar o tempo no conteúdo e performance do marketing, e não a conjugar dados de diferentes ferramentas e softwares.
As estatísticas integradas do HubSpot têm dados de todas as ferramentas Hubspot, tudo num único local, para que possa analisar e comparar os diferentes canais. Veja quem clicou onde, o que fizeram no seu site, que botões tiveram mais sucesso, e o que fizeram ao longo do tempo.
O CMS inteligente da Hubspot (ou Content Optimization System), coloca o visitante no centro do seu marketing. Quer isto dizer que pode adaptar e personalizar o conteúdo ao tipo de visitante, mantendo um website responsive nos diferentes tipos de plataformas (desktops, tablets, smartphones). Este contextualizar do conteúdo melhora o envolvimento e as vendas.
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