Campanhas Inbound Marketing

Vamos Começar as Campanhas Inbound?

Já decidiu que o seu negócio precisa de tirar partido do marketing inbound. Neste apoio, vai com um consultor começar por desenhar as coisas, em sessões que serão acima de tudo um diálogo orientado, que segue uma metodologia de ensino. Pode optar por:

  • Criar e executar a sua própria campanha de Inbound Marketing do inicio ao fim, ou
  • Aprender de forma individual e independente com o uso das ferramentas, ou 
  • Numa estrutura de campanha, mais focada no que sente que são as suas próprias prioridades. 

A amplitude na execução e medição deste programa de acompanhamento, depende também do uso ou não da infraestrutura e ferramentas de apoio às vendas e marketing como o HubSpot para vendas e marketing inbound, e o salesforce.com para o CRM.

A eficácia vai depender também da capacidade de aprender.

Esta é uma decisão a ser tomada na sessão inicial de kick off.

Definição de Objectivos e Planeamento

A sessão de ‘Kick Off’ é a primeira fase no processo de Consultoria e é onde vamos perceber de forma mais profunda o seu negócio, o que quer tirar do Inbound e como começar da melhor forma e progredir até ao domínio desta competência.

Esta sessão vai ser uma oportunidade para si e o seu Consultor estabelecerem uma relação de trabalho mais próxima, à medida que a aprender as ferramentas e a usa-las para montar a sua própria Campanha de Inbound Marketing.

Plano Inbound Marketing

Sessões de Estratégia ( Consultoria )

A Consultoria é desenhada de forma a assegurar que a sua empresa se torna eficiente a usar plataformas de Inbound Marketing como o HubSpot, ao ajudar a criar e executar as suas próprias Campanhas Inbound.

Estas sessões podem ser tão flexíveis quanto for necessário e executadas numa janela de tempo com a qual se sinta confortável.

 

Sessões Consultoria Inbound

Inbound Marketing

Como Construír a Sua Campanha de Inbound Marketing

Como tem de adoptar o Inbound Marketing vamos ter de trabalhar cada uma das fases do Caminho do Comprador com mensagens chave, que sejam entregues na hora certa, sejam relevantes e sirvam principalmente para aproximar o completo desconhecido da fase em que se torna cliente/promotor.

A sua Campanha de Inbound Marketing vai ser construída sobre 3 Ofertas de Marketing, os primeiros instrumentos que vamos criar nesta campanha são as ‘Ofertas’ para:

Atrair
Ligar
Envolver

Design website Sucesso

E Agora?

Primeiro tem de decidir se este é um salto que quer, e consegue dar. Pode começar por ter esta informação no email e usá-la da forma mais conveniente, ou procurar acção para o seu negócio desde já, Peça uma Análise ao Inbound Marketing do seu negócio!

 

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