Campanhas Inbound Marketing

Vamos Começar as Campanhas Inbound?

Já decidiu que o seu negócio precisa de tirar partido do marketing de conteúdo e inbound. Neste apoio um consultor vai começar por desenhar as coisas consigo, em sessões que serão acima de tudo um diálogo, que segue uma metodologia de ensino. Pode optar por:

  • Criar e executar a sua própria campanha de Inbound Marketing do inicio ao fim, ou
  • Aprender de forma individual e independente com o uso das ferramentas, ou 
  • Numa estrutura de campanha, mais focada no que sente que são as suas próprias prioridades. 

A amplitude na execução e medição deste programa de coaching, depende também do uso ou não da infraestrutura e ferramentas de apoio às vendas e marketing como o hubspot para vendas e marketing inbound, e o salesforce.com para o CRM.

A eficácia vai depender da capacidade de aprender.

Esta é uma decisão a ser tomada na sessão inicial de kick off.

Definição de Objectivos e Planeamento

A sessão de ‘Kick Off’ é a primeira fase no processo de Consultoria e é onde vamos perceber de forma mais profunda o seu negócio, o que quer tirar do Inbound e como começar da melhor forma e progredir até ao domínio desta competência.

Esta sessão vai ser uma oportunidade para si e o seu Consultor estabelecer uma relação de trabalho mais próxima à medida que começa a aprender as ferramentas e a usa-las para montar a sua própria Campanha de Inbound Marketing.

Plano Inbound Marketing

Sessões de Estratégia ( Consultoria )

A Consultoria é desenhada de forma a assegurar que a sua empresa se torna eficiente a usar plataformas de Inbound Marketing como o HubSpot, ao ajudar a criar e executar as suas próprias Campanhas Inbound.

Estas sessões podem ser tão flexíveis quanto for necessário e executadas numa janela de tempo com a qual se sinta confortável.

 

Sessões Consultoria Inbound

Inbound Marketing

Como Construír a Sua Campanha de Inbound Marketing

Como tem de adoptar o Inbound Marketing vamos ter de trabalhar cada uma das fases do Caminho do Comprador com mensagens chave, que sejam entregues na hora certa, sejam relevantes e sirvam principalmente para aproximar o completo desconhecido da fase em que se torna cliente/promotor.

A sua Campanha de Inbound Marketing vai ser construída sobre 3 Ofertas de Marketing, os primeiros instrumentos que vamos criar nesta campanha são as ‘Ofertas’ para:

Atrair
Ligar
Envolver

Design website Sucesso

E Agora?

Primeiro tem de decidir se este é um salto que quer, e consegue dar. Pode começar por ter esta informação no email e usá-la da forma mais conveniente, ou procurar acção para o seu negócio desde já, Peça uma Análise ao Inbound Marketing do seu negócio!

 

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