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O sistema CRM deve ser transversal a toda a empresa. Se juntar a isso um modelo de baixo custo, pode evitar a tradicional complexidade dos sistemas CRM. Imagine que não há software nem hardware a ser instalado, e não precisa de esperar semanas ou meses para o começar a usar. A utilização é imediata, e tem um impacto positivo no seu negócio em muito pouco tempo.
O CRM salesforce.com pode começar a ser usado poucos dias após a configuração, assim nenhuma oportunidade será perdida e todos os colaboradores estarão preparados para vencer. Além disso, é tão fácil de usar como qualquer site da Web. Por isso é a líder mundial nas aplicações de vendas. Garanta o sucesso das suas vendas
Actualmente, para satisfazer os clientes, precisa de estar pronto para o fazer sempre que procuram suporte. O CRM salesforce.com liga a sua empresa a todos os canais: ao call center, ao portal de auto-atendimento, às redes sociais, etc. Isso tudo numa única plataforma na Cloud, extremamente fácil de usar, que exige pouca formação, que permite resoluções mais rápidas e resulta em clientes mais satisfeitos.
Com o Salesforce CRM, pode colocar as mais recentes tecnologias da Web a trabalhar na criação de um pipeline totalmente integrado com as vendas. Lançar campanhas de marketing por email ou mecanismos de pesquisa, gerir todos os programas em vários canais de um só lugar e acompanhar os leads desde a captura até ao fecho. Expanda os negócios, melhore o retorno sobre o investimento e o impacto de marketing agora mesmo.
Não corra riscos, experimente primeiro, decida depois, e lembre-se: Nova Tecnologia + Velha Organização = Organização Dispendiosa
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