HubSpot
Todo o Software que Precisa para Crescer Com Inbound Marketing

Imagine um login, e ter todas as ferramentas para gerir o marketing digital ao seu dispor: blogs, email marketing, páginas de aterragem, website, redes sociais, SEO, Analytics, Marketing Automation, CRM e Vendas.

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HUBSPOT

Uma Ferramenta, Todo o Software Que o Seu Negócio Precisa

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Para Atrair Visitantes

Para que os clientes certos cheguem ao seu website

BLOG

Criar conteúdo relevante com facilidade, que vai ajudar o seu negócio a ser encontrado.

REDES SOCIAIS

Publicar e ver as estatísticas de Facebook, Linkedin, Twitter e outras redes sociais.

SEO

Melhorar o ranking nos motores de pesquisa e ser encontrado por "clientes furiosos".

Para Converter Leads

Transformar os visitantes do website em leads

CALLS TO ACTION

Criar botões de forma rápida e simples para converter visitantes em leads.

PÁGINAS DE ATERRAGEM

Criar mais páginas com um objetivo, aumentar as taxas de conversão e gerar mais leads.

FORMULÁRIOS

Fazer as perguntas certas no momento certo e optimizar as conversões de leads.

GESTÃO DE LEADS

Segmentar as leads de acordo com o comportamento que têm no website e outros canais.

Para Fechar Negócios

Transformar as leads em clientes efetivos

EMAIL

Personalize os seus emails com informação e dados da sua lista de contactos.

AUTOMAÇÃO DE MARKETING

Usar processos de workflow automático para enviar emails de follow up aos contactos.

ESTATÍSTICAS

Ver que fontes de tráfego geram mais leads, mais clientes e muitos mais.

CRM

Usar dados do CRM interno, ou outro como Salesforce para segmentar contactos, personalizar email e muito mais.

Para Vender e Fidelizar

Integram facilmente com o HubSpot ou funcionam de forma independente para ir de encontro às necessidades do seu negócio

CMS PARA WEBSITES INTELIGENTES

Fazer a gestão das páginas do site de forma fácil, sem necessidade de conhecimentos técnicos, criar novas páginas, editar, optimizar para dispositivos móveis e motores de pesquisa, e medir os resultados.

SALES HUB

Dar aos vendedores o contexto que precisam para saber quando e como fazer o follow-up aos contactos, com alertas sobre comportamentos que possam demonstrar um interesse por parte das leads. Experimente Grátis!

SERVICE HUB

Algumas das maiores histórias de sucesso podem ser creditadas ao excelente serviço a cliente. Afinal, atrair novos clientes com um produto ou serviço fantástico é apenas metade da jornada - grande parte do crescimento é manter clientes para que eles voltem.

Porquê um Software Tudo-em-Um? Porque é Melhor!

O Software integrado HubSpot permite gastar o tempo com o que realmente interessa. Transformar desconhecidos em clientes!

Como Funcionam a Maioria das Ferramentas de Marketing:

Ferramentas Separadas

A maioria das ferramentas de marketing funcionam em separado, muitos profissionais de marketing são forçados a usar um CMS num lado, blog noutro, um software de estatísticas externo e um software de email algures, o marketing automation noutro...chamamos a isso "FrankenSpot" e até pode ver aqui como o fazer.

Estatísticas Dispersas

Cada ferramenta de marketing tem as suas próprias estatísticas, os seus próprios relatórios, o seu próprio formato. A aprendizagem e aglomeração dos diferentes resultados de todas elas é uma tarefa morosa e manual.

Conteúdo Estático

A maioria dos CMS são estáticos. Mostram a mesma página a todos os visitantes. O problema é que os utilizadores não são estáticos. Acedem via vários canais, de diferentes equipamentos, e têm intenções distintas, desenvolvem e alteram as necessidades e interesses à medida que a experiência com a sua empresa cresce.

Como Funciona o Hubspot:

Software Tudo-em-Um

O conjunto de ferramentas Hubspot funcionam em conjunto, permitindo gastar o tempo no conteúdo e performance do marketing, e não a conjugar dados de diferentes ferramentas e softwares.

Estatísticas Conjuntas de Email, Website, Campanhas, Redes Sociais, Keywords...

As estatísticas integradas do HubSpot têm dados de todas as ferramentas Hubspot, tudo num único local, para que possa analisar e comparar os diferentes canais. Veja quem clicou onde, o que fizeram no seu site, que botões tiveram mais sucesso, e o que fizeram ao longo do tempo.

Conteúdo Adaptável e Personalizável

O CMS inteligente da Hubspot (ou Content Optimization System), coloca o visitante no centro do seu marketing. Quer isto dizer que pode adaptar e personalizar o conteúdo ao tipo de visitante, mantendo um website responsive nos diferentes tipos de plataformas (desktops, tablets, smartphones). Este contextualizar do conteúdo melhora o envolvimento e as vendas.

É difícil manter a dinâmica de crescimento quando o marketing e vendas ficam atolados em tecnologia e não sabem exatamente para onde ir.
Com as 3 fases do método NHo, vai ficar a saber o que fazer passo-a-passo para pôr o negócio a crescer, e atingir o sucesso que merece.