A NOSSA ABORDAGEM AOS PREÇOS

“Quanto custa um projeto de marketing inbound?”

Teremos todo o gosto em lhe responder, mas veja, é um pouco como perguntar: "Quanto custa uma casa nova?"

Primeiro, precisamos de perceber os seus objetivos, a sua posição no mercado, a duração do seu ciclo de venda, qual o valor do seu cliente (CLV) e vários outros fatores que influenciam o custo de uma abordagem de crescimento com inbound.

COMO AVALIAMOS UM PROJETO?

Embora não possamos, nesta página, dizer quanto irá custar o seu projeto, podemos-lhe dizer como avaliamos o nosso trabalho:

NÃO FIQUE DEPENDENTE DE PACOTES PRÉ-FABRICADOS

Tudo o que fazemos é personalizado para responder às necessidades da sua empresa, e construído estrategicamente para ajudar a atingir objetivos específicos, e o mais possível com os recursos existentes.

NÃO "MERGULHE" SEM UM PLANO

Começar simplesmente a executar é uma tentação, mas, se pensar bem, não faz sentido. Claro que todos nós queremos resultados rápidos, dar inicio a um projeto sem uma base estratégica bem pensada, mais dia -menos dia, vai dar problemas. É por isso que é importante começar com uma base sólida que garanta o sucesso e também procuramos “quick-wins” que permitam começar a ver resultados mais imediatos.

NÃO TEMOS QUE ASSINAR UM CONTRATO

Conquistamos os negócios dos nossos clientes com serviços excepcionais, trabalho de qualidade e resultados. Estamos confiantes no nosso trabalho e não exigimos qualquer contrato. Se a qualquer momento se quiser separar, apenas pedimos que nos avise com 1 mês de antecedência.

PREÇO: O QUE PODE ESPERAR

Sem conhecer os seus objetivos, não podemos dizer exatamente quanto poderá custar um projeto, mas podemos dizer-lhe uma faixa dentro da qual provavelmente se enquadra.

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DESENVOLVIMENTO DO PLANO INICIAL

Conte com €2k -€8k para o período inicial de 1 a 3 meses para o Plano de Acção Inbound, workshops, ativos de conteúdo inicial e configuração do HubSpot.

PREPARAÇÃO DO WEBSITE

À medida que nos preparamos para colocar em andamento o projeto de inbound, conte com algum trabalho no seu website . Podem ser simples ajustes ou pode ser uma reformulação completa do website. Saiba mais sobre os custos associados a diferentes serviços do site aqui.

ACOMPANHAMENTO MENSAL

Os valores podem variar muito. As variáveis ​​que afetam o preço do acompanhamento contínuo são a divisão de funções e responsabilidades, as entregas incluídas e o ritmo. A maioria dos serviços contínuos incluem conteúdo (blogs e conteúdo fechado / avançado, como eBooks ou listas de verificação, vídeo, etc.), promoção de conteúdo em plataformas de social media, e-mails, ativos de conversão, SEO e otimização do website, publicidade paga, planos trimestrais e suporte.

Quick Win

€1000-2500/mês

Valorizar activos existentes, "Arrumar a casa" e definir as fundações para ter um negócio organizado e saudável. 


  • Funil Básico
  • Geração Leads
  • eMail Marketing

Optimizar

À Medida

Negócios com marketing e vendas perfeitamente alinhados e tecnologias integradas precisam de desenvolver e optimizar processos. 


  • Campanhas Geração Leads
  • Campanhas Conversão Leads
  • Campanhas Brand Building
SERVIÇOS

Selecione a combinação de serviços para personalizar o seu plano

Consulte os serviços do seu interesse e peça uma análise no final da página para ter um orçamento à sua medida.

Serviços Contínuos

Criação de conteúdo
 
  • Criação de White Papers e e-books
  • Escrever, publicar e promover posts de blog
  • Criação de infográficos
  • Criação de casos estudos em diferentes formatos
  • Design e promoção de webinars
SEO
 
  • Criação de Cluster de Tópicos
  • Otimização do site com intervenções técnicas
  • Auditorias periódicas de SEO com software específico
Desenvolvimento web
 
  • Design e criação de páginas de destino
  • Otimização de conversão
  • Mudanças e atualizações ao website
  • Análise e melhoria da qualidade de dados
Promoção Social
 
  • Agendamento de conteúdo social
  • Criação, publicação e promoção de posts
Suporte de vendas
 
  • Apoiar a equipa de vendas
  • Desenvolvimento e automação de conteúdo para apoiar as vendas
  • Análise e melhoria da qualidade de dados
Email Marketing
 
  • Segmentação cuidadosa da DB de contactos 
  • Escrever, criar e enviar newsletters
  • Análise e melhoria da qualidade de dados
Serviço pós-venda
 
  • Apoiar equipa de Atendimento ao Cliente
  • Desenvolvimento de conteúdo e automatismos para facilitar o trabalho
  • Análise e melhoria de dados
ADS online
 
  • Google Ads
  • Anúncios do Facebook
  • Anúncios Instagram
  • Anúncios Linkedin

Serviços Únicos

Estratégia
  • Workshops de orientação
  • Análise de concorrência e presença digital
  • Entrevista com equipa de vendas e pós-venda
  • Analisar Buyer Persona e Jornada de Compra do Cliente
  • Análise de dados e números atuais
  • Auditoria de SEO
  • Otimização e digitalização de processos
  • Criação de programação de conteúdo
  • Criação de plano de ação para 12 meses
Configuração de tecnologia
 
  • Implementação de CRM
  • Implementação de Marketing Automation
  • Configuração de canais de publicidade digital
  • Criação e implementação de pixels
  • Integração com website
  • Configuração do Google Analytics e Gestor de tags
REDESENHO DO WEBSITE
 
  • Auditoria ao website atual
  • Análise da experiência do utilizador (UX)
  • Criação de novo website (do zero ou evolução do atual)
Branding e off-line
 
  • Criação de Brand Book
  • Desenho de novo logotipo
  • Criação de conteúdo off-line para apresentação de produtos e serviços
FAQs

Precisa de esclarecimentos?

O que está incluído na mensalidade?

O custo mensal inclui o suporte da nossa equipa composta por especialistas HubSpot e de marketing:

  • Inbound/ Growth Strategist
  • Web Developer
  • Analista de Processo
  • Especialista HubSpot
  • Especialista em CRM
  • Copywrighter
  • Designer Gráfico e UX 
  • Especialista em social media

O mix de atividades com que a nossa equipa o irá apoiar, será decidido juntamente consigo e pode variar durante o projeto de acordo com as suas necessidades.

Trabalhamos com uma metodologia, ou seja, organizamos as atividades e objetivos em sprints. Desta forma, estará sempre atualizado sobre o que estamos a fazer por si e que resultados vai obter.

Qual é a duração mínima de um contrato?

Existe alguma taxa de cancelamento?

Nas percerias activas não prevemos penalidades de cancelamento, o cliente pode pausar ou desistir da colaboração a qualquer momento, sem penalidades! 

Isso diminui os riscos da sua parte e mantém sempre a nossa equipa alerta e motivada para trabalhar de forma consistente, e comunicar de forma eficaz com a sua equipa e trazer resultados.

Podemos testar com um pequeno projeto piloto?

  • Análise estratégica, consultoria e formação da equipa
  • Desenho e configuração de funis no HubSpot
  • Lançamento de novos produtos
  • Apoio de marketing digital para participação em feiras e eventos
  • Redesenho do website
  • Desenho e execução de uma primeira campanha de Inbound Marketing

Podemos prever um projeto passo a passo?

  1. Análise e desenho da estratégia
  2. Configuração de ferramentas tecnológicas
  3. Outsourcing/Coaching contínuo mês após mês.