A NOSSA ABORDAGEM AOS PREÇOS
“Quanto custa um projeto de marketing inbound?”
Teremos todo o gosto em lhe responder, mas veja, é um pouco como perguntar: "Quanto custa uma casa nova?"
Primeiro, precisamos de perceber os seus objetivos, a sua posição no mercado, a duração do seu ciclo de venda, qual o valor do seu cliente (CLV) e vários outros fatores que influenciam o custo de uma abordagem de crescimento com inbound.
COMO AVALIAMOS UM PROJETO?
Embora não possamos, nesta página, dizer quanto irá custar o seu projeto, podemos-lhe dizer como avaliamos o nosso trabalho:
Tudo o que fazemos é personalizado para responder às necessidades da sua empresa, e construído estrategicamente para ajudar a atingir objetivos específicos, e o mais possível com os recursos existentes.
Começar simplesmente a executar é uma tentação, mas, se pensar bem, não faz sentido. Claro que todos nós queremos resultados rápidos, dar inicio a um projeto sem uma base estratégica bem pensada, mais dia -menos dia, vai dar problemas. É por isso que é importante começar com uma base sólida que garanta o sucesso e também procuramos “quick-wins” que permitam começar a ver resultados mais imediatos.
Conquistamos os negócios dos nossos clientes com serviços excepcionais, trabalho de qualidade e resultados. Estamos confiantes no nosso trabalho e não exigimos qualquer contrato. Se a qualquer momento se quiser separar, apenas pedimos que nos avise com 1 mês de antecedência.
PREÇO: O QUE PODE ESPERAR
Sem conhecer os seus objetivos, não podemos dizer exatamente quanto poderá custar um projeto, mas podemos dizer-lhe uma faixa dentro da qual provavelmente se enquadra.

Conte com €2k -€8k para o período inicial de 1 a 3 meses para o Plano de Acção Inbound, workshops, ativos de conteúdo inicial e configuração do HubSpot.
À medida que nos preparamos para colocar em andamento o projeto de inbound, conte com algum trabalho no seu website . Podem ser simples ajustes ou pode ser uma reformulação completa do website. Saiba mais sobre os custos associados a diferentes serviços do site aqui.
Os valores podem variar muito. As variáveis que afetam o preço do acompanhamento contínuo são a divisão de funções e responsabilidades, as entregas incluídas e o ritmo. A maioria dos serviços contínuos incluem conteúdo (blogs e conteúdo fechado / avançado, como eBooks ou listas de verificação, vídeo, etc.), promoção de conteúdo em plataformas de social media, e-mails, ativos de conversão, SEO e otimização do website, publicidade paga, planos trimestrais e suporte.
Quick Win
€1000-2500/mês
Valorizar activos existentes, "Arrumar a casa" e definir as fundações para ter um negócio organizado e saudável.
- Funil Básico
- Geração Leads
- eMail Marketing
Crescer
€2500-3900/mês
Dar o salto! Integrar equipas e funis de vendas para automatizar relacionamentos e pôr o negócio em crescimento.
- Serviços Continuos para Fortalecer e Acelerar Vendas
- Funis de Vendas
- Campanhas Inbound Marketing
Optimizar
À Medida
Negócios com marketing e vendas perfeitamente alinhados e tecnologias integradas precisam de desenvolver e optimizar processos.
- Campanhas Geração Leads
- Campanhas Conversão Leads
- Campanhas Brand Building
Selecione a combinação de serviços para personalizar o seu plano
Consulte os serviços do seu interesse e peça uma análise no final da página para ter um orçamento à sua medida.
Serviços Contínuos
- Criação de White Papers e e-books
- Escrever, publicar e promover posts de blog
- Criação de infográficos
- Criação de casos estudos em diferentes formatos
- Design e promoção de webinars
- Criação de Cluster de Tópicos
- Otimização do site com intervenções técnicas
- Auditorias periódicas de SEO com software específico
- Design e criação de páginas de destino
- Otimização de conversão
- Mudanças e atualizações ao website
- Análise e melhoria da qualidade de dados
- Agendamento de conteúdo social
- Criação, publicação e promoção de posts
- Apoiar a equipa de vendas
- Desenvolvimento e automação de conteúdo para apoiar as vendas
- Análise e melhoria da qualidade de dados
- Segmentação cuidadosa da DB de contactos
- Escrever, criar e enviar newsletters
- Análise e melhoria da qualidade de dados
- Apoiar equipa de Atendimento ao Cliente
- Desenvolvimento de conteúdo e automatismos para facilitar o trabalho
- Análise e melhoria de dados
- Google Ads
- Anúncios do Facebook
- Anúncios Instagram
- Anúncios Linkedin
Serviços Únicos
- Workshops de orientação
- Análise de concorrência e presença digital
- Entrevista com equipa de vendas e pós-venda
- Analisar Buyer Persona e Jornada de Compra do Cliente
- Análise de dados e números atuais
- Auditoria de SEO
- Otimização e digitalização de processos
- Criação de programação de conteúdo
- Criação de plano de ação para 12 meses
- Implementação de CRM
- Implementação de Marketing Automation
- Configuração de canais de publicidade digital
- Criação e implementação de pixels
- Integração com website
- Configuração do Google Analytics e Gestor de tags
- Auditoria ao website atual
- Análise da experiência do utilizador (UX)
- Criação de novo website (do zero ou evolução do atual)
- Criação de Brand Book
- Desenho de novo logotipo
- Criação de conteúdo off-line para apresentação de produtos e serviços
Precisa de esclarecimentos?
O que está incluído na mensalidade?
O custo mensal inclui o suporte da nossa equipa composta por especialistas HubSpot e de marketing:
- Inbound/ Growth Strategist
- Web Developer
- Analista de Processo
- Especialista HubSpot
- Especialista em CRM
- Copywrighter
- Designer Gráfico e UX
- Especialista em social media
O mix de atividades com que a nossa equipa o irá apoiar, será decidido juntamente consigo e pode variar durante o projeto de acordo com as suas necessidades.
Trabalhamos com uma metodologia, ou seja, organizamos as atividades e objetivos em sprints. Desta forma, estará sempre atualizado sobre o que estamos a fazer por si e que resultados vai obter.
Qual é a duração mínima de um contrato?
A nossa ideia é ser parte integrante da sua equipa de Marketing, Vendas e Serviço Pós venda.
Gostamos de prever uma duração mínima da parceria (1 ano), onde trabalhamos ao seu lado mês após mês, com foco nos resultados a alcançar, na pró-actividade das propostas e da sua satisfação. No entanto pode "desligar" ou "pausar" a parceria a qualquer momento, sem qualquer penalização!
Existe alguma taxa de cancelamento?
A nossa ideia é apoiá-lo, trazer competências, valor agregado e resultados no curto, médio e longo prazo.
Nas percerias activas não prevemos penalidades de cancelamento, o cliente pode pausar ou desistir da colaboração a qualquer momento, sem penalidades!
Isso diminui os riscos da sua parte e mantém sempre a nossa equipa alerta e motivada para trabalhar de forma consistente, e comunicar de forma eficaz com a sua equipa e trazer resultados.
Podemos testar com um pequeno projeto piloto?
Claro que sim! Podemos construir um projeto de alguns meses com um objetivo claro para que nos possa testar, pode apreciar o nosso método e podemo-nos conhecer melhor.
Os projetos piloto que abraçamos com mais frequência são:
- Análise estratégica, consultoria e formação da equipa
- Desenho e configuração de funis no HubSpot
- Lançamento de novos produtos
- Apoio de marketing digital para participação em feiras e eventos
- Redesenho do website
- Desenho e execução de uma primeira campanha de Inbound Marketing
Podemos prever um projeto passo a passo?
Só trabalhamos com clientes que tenham um plano de crescimento. Podemos ajudar na elaboração desse plano e colocar ao seu lado uma equipa com experiências transversais que trabalham consigo mês após mês, com um plano de suporte anual.
Em qualquer caso, podemos construir um projeto passo a passo:
- Análise e desenho da estratégia
- Configuração de ferramentas tecnológicas
- Outsourcing/Coaching contínuo mês após mês.