A NOSSA ABORDAGEM AOS PREÇOS
“Quanto custa um projeto de crescimento com marketing inbound?”
Teremos todo o gosto em lhe responder, mas veja, é um pouco como perguntar: "Quanto custa uma casa nova?"
Primeiro, precisamos de perceber os seus objetivos, a sua posição no mercado, a duração do seu ciclo de venda, qual o valor do seu cliente (CLV) e vários outros fatores que influenciam o custo de uma abordagem de crescimento com inbound.
COMO AVALIAMOS UM PROJETO?
Embora não possamos, nesta página, dizer quanto irá custar o seu projeto, podemos-lhe dizer como avaliamos o nosso trabalho:
Tudo o que fazemos é personalizado para responder às necessidades da sua empresa, e construído estrategicamente para ajudar a atingir objetivos específicos, e o mais possível com os recursos existentes.
Começar simplesmente a executar é uma tentação, mas, se pensar bem, não faz sentido. Claro que todos nós queremos resultados rápidos, dar inicio a um projeto sem uma base estratégica bem pensada, mais dia -menos dia, vai dar problemas. É por isso que é importante começar com uma base sólida que garanta o sucesso e também procuramos “quick-wins” que permitam começar a ver resultados mais imediatos.
Conquistamos os negócios dos nossos clientes com serviços excepcionais, trabalho de qualidade e resultados. Estamos confiantes no nosso trabalho e não exigimos qualquer contrato. Se a qualquer momento se quiser separar, apenas pedimos que nos avise com 1 mês de antecedência.
PREÇO: O QUE PODE ESPERAR
Sem conhecer os seus objetivos, não podemos dizer exatamente quanto poderá custar um projeto, mas podemos dizer-lhe uma faixa dentro da qual provavelmente se enquadra.
Conte com €2k -€8k para o período inicial de 1 a 3 meses para o Plano de Acção Inbound, workshops, ativos de conteúdo inicial e configuração do HubSpot.
À medida que nos preparamos para colocar em andamento o projeto de inbound, conte com algum trabalho no seu website. Podem ser simples ajustes ou pode ser uma reformulação completa do website. São muito variados os custos associados aos diferentes serviços num website.
Os valores podem variar muito. As variáveis que afetam o preço do acompanhamento contínuo são a divisão de funções e responsabilidades, as entregas incluídas e o ritmo. A maioria dos serviços contínuos incluem conteúdo (blogs e conteúdo fechado / avançado, como eBooks ou listas de verificação, vídeo, etc.), promoção de conteúdo em plataformas de social media, e-mails, ativos de conversão, SEO e otimização do website, publicidade paga, planos trimestrais e suporte.
Quick Win
€1000-2500/mês
Valorizar ativos existentes, "Arrumar a casa" e definir as fundações para ter um negócio organizado e saudável.
- O primeiro Funil
Crescer
€2500-3900/mês
Dar o salto! Integrar equipas e funis de vendas para automatizar relacionamentos e pôr o negócio em crescimento.
Optimizar
À Medida
Negócios com marketing e vendas perfeitamente alinhados e tecnologias integradas precisam de desenvolver e optimizar processos.
Selecione a combinação de serviços para personalizar o seu plano
Consulte os serviços do seu interesse e peça uma análise no final da página para ter um orçamento à sua medida.
Serviços Contínuos
- Criação de White Papers e e-books
- Escrever, publicar e promover posts de blog
- Criação de infográficos
- Criação de casos estudos em diferentes formatos
- Design e promoção de webinars
- Criação de Cluster de Tópicos
- Otimização do site com intervenções técnicas
- Auditorias periódicas de SEO com software específico
- Design e criação de páginas de destino
- Otimização de conversão
- Mudanças e atualizações ao website
- Análise e melhoria da qualidade de dados
- Agendamento de conteúdo social
- Criação, publicação e promoção de posts
- Apoiar a equipa de vendas
- Desenvolvimento e automação de conteúdo para apoiar as vendas
- Análise e melhoria da qualidade de dados
- Segmentação cuidadosa da DB de contactos
- Escrever, criar e enviar newsletters
- Análise e melhoria da qualidade de dados
- Apoiar equipa de Atendimento ao Cliente
- Desenvolvimento de conteúdo e automatismos para facilitar o trabalho
- Análise e melhoria de dados
- Google Ads
- Anúncios do Facebook
- Anúncios Instagram
- Anúncios Linkedin
Serviços Únicos
- Workshops de orientação
- Análise de concorrência e presença digital
- Entrevista com equipa de vendas e pós-venda
- Analisar Buyer Persona e Jornada de Compra do Cliente
- Análise de dados e números atuais
- Auditoria de SEO
- Otimização e digitalização de processos
- Criação de programação de conteúdo
- Criação de plano de ação para 12 meses
- Implementação de CRM
- Implementação de Marketing Automation
- Configuração de canais de publicidade digital
- Criação e implementação de pixels
- Integração com website
- Configuração do Google Analytics e Gestor de tags
- Auditoria ao website atual
- Análise da experiência do utilizador (UX)
- Criação de novo website (do zero ou evolução do atual)
- Criação de Brand Book
- Desenho de novo logotipo
- Criação de conteúdo off-line para apresentação de produtos e serviços
Precisa de esclarecimentos?
O que está incluído na mensalidade?
O custo mensal inclui o suporte da nossa equipa composta por especialistas HubSpot e de marketing:
- Inbound/ Growth Strategist
- Web Developer
- Analista de Processo
- Especialista HubSpot
- Especialista em CRM
- Copywrighter
- Designer Gráfico e UX
- Especialista em social media
O mix de atividades com que a nossa equipa o irá apoiar, será decidido juntamente consigo e pode variar durante o projeto de acordo com as suas necessidades.
Trabalhamos com uma metodologia, ou seja, organizamos as atividades e objetivos em sprints. Desta forma, estará sempre atualizado sobre o que estamos a fazer por si e que resultados vai obter.
Qual é a duração mínima de um contrato?
A nossa ideia é ser parte integrante da sua equipa de Marketing, Vendas e Serviço Pós venda.
Gostamos de prever uma duração mínima da parceria (1 ano), onde trabalhamos ao seu lado mês após mês, com foco nos resultados a alcançar, na pró-actividade das propostas e da sua satisfação. No entanto pode "desligar" ou "pausar" a parceria a qualquer momento, sem qualquer penalização!
Existe alguma taxa de cancelamento?
A nossa ideia é apoiá-lo, trazer competências, valor agregado e resultados no curto, médio e longo prazo.
Nas percerias activas não prevemos penalidades de cancelamento, o cliente pode pausar ou desistir da colaboração a qualquer momento, sem penalidades!
Isso diminui os riscos da sua parte e mantém sempre a nossa equipa alerta e motivada para trabalhar de forma consistente, e comunicar de forma eficaz com a sua equipa e trazer resultados.
Podemos testar com um pequeno projeto piloto?
Claro que sim! Podemos construir um projeto de alguns meses com um objetivo claro para que nos possa testar, apreciar o nosso método e nos podemos conhecer melhor.
Os projetos piloto que abraçamos com mais frequência são:
- Análise estratégica, consultoria e formação da equipa
- Desenho e configuração de funis no HubSpot
- Lançamento de novos produtos
- Apoio de marketing digital para participação em feiras e eventos
- Redesenho do website
- Desenho e execução de uma primeira campanha de Inbound Marketing
Podemos prever um projeto passo a passo?
Só trabalhamos com clientes que tenham um plano de crescimento. Podemos ajudar na elaboração desse plano e colocar ao seu lado uma equipa com experiências transversais que trabalham consigo mês após mês, com um plano de suporte anual.
Em qualquer caso, podemos construir um projeto passo a passo:
- Análise e desenho da estratégia
- Configuração de ferramentas tecnológicas
- Outsourcing/Coaching contínuo mês após mês.