Campanhas Inbound Marketing

Afinal, o que é isso do Inbound?

Inbound não é apenas uma forma diferente de fazer marketing, é uma forma diferente de fazer negócios como um todo. 

Para descrever o SMarketing, a nossa frase preferida – versão precisa e concisa - é "PARE DE VENDER, ENSINE O CLIENTE A COMPRAR!". Acontece que somos acusados do facto de não ser muito esclarecedora. Vamos desenvolver um pouco mais.

O Inbound Marketing é o oposto do tradicional marketing outbound (e-mail, mail directo, publicidade, telefone, feiras, etc), que interrompe e se impõe no dia-a-dia das pessoas.

Em vez de interromper, o Inbound Marketing atrai os prospects para o interior e para baixo do funil de vendas, de uma forma nova e natural. À medida que eles pesquisam e procuram informações, são ajudados a tomar decisões de compra informadas.

Uma empresa que seja lenta a adoptar o marketing inbound, está a perder uma grande oportunidade.

Tudo Começa com o Website

Você sabe que optimizar um website requer reflexão e planeamento. A reflexão começa com uma compreensão sobre as pessoas a quem quer chegar e qual o tipo de experiência que quer ter no site.

É um site optimizado que vai ajudar a atrair, converter, fechar e fidelizar clientes.

A optimização começa por ser essencialmente sobre como provocar uma experiência verdadeiramente envolvente no website, através de conteúdo claro, design de fácil utilização e optimização de palavras-chave.

Plano Inbound Marketing

O Conteúdo é Fundamental para o Sucesso do Inbound

O conteúdo permite não só que possa demonstrar liderança de pensamento, mas permite também educar os seus potenciais clientes, responder às suas dúvidas e resolver os seus problemas. 

Os posts de blog são a ferramenta ideal para reforçar a optimização do seu website nos motores de pesquisa, o que, mais uma vez ajuda a gerar mais visitas, mais leads e mais clientes.

 

Sessões Consultoria Inbound

Inbound Marketing

Social Media no Kit de Ferramentas Inbound

As redes sociais podem ser usadas para atrair visitantes, converter leads, fechar clientes, e até mesmo para fidelizar os clientes existentes e os transformar em promotores. 

Como é que faz exactamente o seu trabalho? Quais as melhores plataformas para o seu público alvo, e como se pode envolver com elas, já que muito provavelmente está lá? 

Não desvalorize a importância das redes sociais, elas devem ser uma parte integrante da sua estratégia inbound.

Sim, Há Muito Mais...

Design website Sucesso

Por onde Começar?

analise-inbound