Website e WebDesign

5 Bons Motivos para Fazer um Site Com UM CMS Inteligente

O COS Hubspot é uma ferramenta de marketing completa, integrando cms com métricas avançadas, conteúdo personalizável, formulários, botões de acção e editor de código.


Ter um CMS que permita a edição fácil das páginas do nosso site é algo que todos reconhecemos como essencial. Agora imagine que é possível ter um que permita fazer muito mais do que simplesmente publicar páginas?

O CMS inteligente da HubSpot junta a tradicional gestão do conteúdo dos CMS, a um sistema completo de marketing digital, optimizado para as pesquisas nos motores de busca, que se ajusta aos vários dispositivos móveis, e que permite até personalizar e ajustar o seu site para os diferentes perfis de visitantes. Passamos da gestão (Management) para a Optimização (O), e temos o COS - Content Optimization System.

Hubspot COS

Construa sites para pessoas, não apenas para obter visitas.

A mairoria dos sites trata todos os visitantes da mesma forma. Com o COS da Hubspot, pode criar um site que reconheça as necessidades especificas de cada visitante e optimizar conteúdo que satisfaça cada um deles. Já imaginou um site que apresenta conteúdos diferentes consoante quem o estiver a visualizar? Uma boa estratégia de inbound marketing depende de dar os conteúdos certos aos visitantes certos. Um site estático torna esta tarefa bem mais complicada e morosa.

Hubspot Smart Content

O COS Hubspot permite-nos personalizar conteúdos, formulários e botões acção que se ajustam ás necessidades especificas de cada lead e cliente.

Os sites são 100% Responsive, mantendo funcionalidades e um bom design em smartphones, tablets ou qualquer outro dispositivo.

Hubspot Responsive SitesA maioria das plataformas de gestão de websites não está preparada para o responsive design. Com o COS o website mantêm o bom aspecto e funcionalidade em qualquer dispositivo. Construido con responsive design, o site, páginas de aterragem, blog e email são ajustados automaticamente a qualquer dispositivo sem exigir qualquer tipo de conhecimento ou trabalho extra.

Pergunta: acha que o seu website pode servir os propósitos do seu negócio, sem estar adaptado à multiplicidade de tablets, smartphones e diferentes resoluções nos monitores desktop? Pois esta plataforma de marketing faz exactamente isso por si.

Sites fáceis de editar, fáceis de controlar

Editar e optimizar um site nem sempre é fácil. Alguns CMS exigem conhecimentos avançados de html/css, ou de linguagens de programação mais complexas. Isto retira flexibilidade e aumenta exponencialmente o tempo de execução das tarefas. Em alguns casos impede mesmo a mudança e a experimentação. O COS com a interface de edição simples e flexível permite uma adaptação às necessidades e competências dos profissionais de marketing e programadores. Edição em tempo real, templates drag&drop, previsualizações e edição hmtl/css são algumas das caracteristicas que diferenciam o COS Hubspot para melhor.

Editor COS Hubspot

Se pensa que esta pode ser a ferramenta certa para o seu negócio, deve recorrer a um parceiro certificado, com um Hubspot COS Designer, essencial para construir plataformas de marketing completas no HubSpot. Depois da configuração inicial, as coisas ficam por sua conta. O blog, as redes sociais, o conteúdo, etc.

Ferramentas integradas

Blog, métricas, páginas de aterragem, criação e envio de newsletters, campanhas de inbound marketing com páginas de agradecimento personalizáveis, criação e edição das páginas do site. Para obter tudo isto muitas vezes as empresas precisam de usar serviços diferentes, obrigando a mais tempo de aprendizagem e a mais tempo perdido para cruzar e analisar dados. No COS todas estas ferramentas estão integradas de raiz. Uma só plataforma para todo o seu marketing na internet.

Analytics Hubspot

Ver performance das páginas e aprender a torná-las mais eficazes

Um site imutável, estático e sem flexibilidade é um site condenado a ser invisível na internet, e por consequência para os seus potenciais clientes. Uma das grandes falhas nos tradicionais CMS é que não permitem analisar de forma rápida e simples a performance duma página. As suas visitas, as suas falhas de optimização, as sugestões correctas para um SEO efectivo.

Assistente de Performance

O COS identifica os erros mais significativos e apresenta a performance global de cada página, permitindo planear, melhorar e testar as conversões.

Uma ferramenta completa de marketing digital

Resumir em 5 pontos todas as vantagens que a plataforma Hubspot apresenta não é uma tarefa fácil. Mas vamos apresentar o COS em alguns dos pontos essenciais:

  • Métricas de páginas, newsletters, canais de marketing, todas integradas.
  • Edição e costumização de forma simples e rápida.
  • Criação e envio de newsletters integrado.
  • Smart Content, conteúdo personalizável consoante o tipo de visitante.
  • Optimizado para mobile com design responsive nativo.
  • Ferramentas de criação de formulários e botões de acção.
  • Ferramentas para optimização SEO

analise-gratis-site-dark

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.