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Pós-Venda: Como Fechar o Ciclo Entre Vendas, Marketing e Serviços

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 24-10-2018 12:47

roda-servico-pos-venda

Todos os profissionais de marketing e gestores atentos conhecem e adoram as quatro fases do marketing inbound: Atrair, Converter, Fechar, Fidelizar.

Mas quando estudos como o da Microsoft State of Global Customer Service Report, 2016 dizem que "60% dos consumidores deixaram de fazer negócios com uma marca devido à fraca experiência com o serviço pós venda", talvez deva olhar para esta última fase com particular atenção.

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Tópicos: HubSpot, Gestão

Inbound 2018: Os 5 Maiores Lançamentos da HubSpot

Publicado por: Ana Clara Ribas

Data Artigo 05-10-2018 14:00

Inbound 2018Mais um Inbound 2018 e mais um conjunto de ideias e ferramentas para colocar os negócios a crescer. Com milhares de profissionais de marketing e vendas presentes, o evento foi o local perfeito para networking, geração de leads, aprendizagem e troca de ideias sobre o futuro do Marketing e das Vendas nas empresas.

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Tópicos: HubSpot, Inbound Marketing, Vendas e CRM

Luz, Camara, Acção: Chegou o HubSpot Video

Publicado por: Ana Clara Ribas

Data Artigo 25-09-2018 14:00

HubSpot Video

Todos os anos em Setembro, a HubSpot lança uma série de atualizações e novas funcionalidades para facilitar ainda mais todo o processo de criar, desenvolver e gerir estratégias de Marketing antes encaradas como complexas. E em 2018 não foi diferente:

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Tópicos: HubSpot, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo

Shopify + HubSpot: Será Esta a Solução Para a Sua Loja Online?

Publicado por: Ana Clara Ribas

Data Artigo 21-09-2018 14:00

Integração Shopify e Hubspot

Esta nova integração nativa para HubSpot traz o Inbound para o Marketing Mix do e-Commerce. Com ela, vai poder gerar mais tráfego orgânico ou pago, e vai poder criar uma marca que os seus potenciais clientes adorem e aumentar as vendas a clientes já existentes.

Melhor, se já tem o Shopify e o HubSpot, esta integração é gratuita.

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Tópicos: HubSpot, Inbound Marketing, Vendas Inbound, e-Commerce

4 Ferramentas para uma Estratégia de Prospecção 4.0

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 16-01-2018 11:24

prospeccao-moderna.pngO desafio da prospecção actual, é que entrar em contacto com os compradores é mais difícil que nunca. Segundo a Openview, são precisa 18 chamadas para entrar em contacto com um único comprador (em 2007 eram 3,68), a taxa de devolução das chamadas é inferior a 1%, e a taxa de abertura de emails de vendas é inferior a 24%. Além disso, 80% das vendas exigem 5 chamadas de follow-up depois da primeira reunião (Fonte: Marketing Donut).

O que é que isto nos diz? Que sendo a prospecção uma actividade necessária e dispendiosa para muitas empresas B2B, ela tem de ser repensada. É isso que vou abordar hoje. 

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Tópicos: Vendas e CRM, Inbound Marketing, Vendas Inbound, HubSpot, Exportação e Internacionalização

Deve Usar Um Chat Online no Website Porquê?

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 28-11-2017 16:35

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Falarmos do papel da tecnologia no mundo dos negócios é incontornável. O digital é obrigatório, seja nas vendas ou no marketing, e as ferramentas são mais que muitas, umas mais importantes que outras, e tudo isso varia com o tempo. Complicado?

Bom, no cenário da inovação e da revolução digital, é muito fácil como gestor, ficar perdido no meio de tantas opções, e pior, confundir a tecnologia com a solução. Hoje, vou-me focar numa ferramenta a que, admito, apesar de até já ter usado, não tinha prestado (até agora) a devida atenção, o Chat Online.

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Tópicos: Conversão e Caminho do Comprador, Casos de Sucesso, HubSpot, Geração de Leads, Website e WebDesign

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

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