Estratégias de Comercialização

Parabéns CODIMARC pelo SMarketing ao Serviço da Excelência

Tudo começou com o CRM, depressa se passou à estratégia, ao redesenho da força de vendas, ao webdesign e website... até PME Excelência.


Barcode ExcelenteQuero, em nome da Nível Horizontal prestar a minha homenagem à CODIMARC, por depois de em 2010 ter sido considerada pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI) PME Líder, ter sido "promovida" em 2011 a PME Excelência. Esta homenagem representa para nós particular motivo de orgulho, na medida em que a CODIMARC, líder no fabrico de etiquetas e soluções de etiquetagem, é um caso de sucesso na adopção do modelo de transformação do negócio SMarketing.

Temos que admitir que é um trabalho apreciável, principalmente pela atitude "open mind" e espírito empreendedor da equipa de gestão, Cristina Azevedo e José Sampaio, depois pela força de vendas onde foi feita a maior "(R?)evolução" e, por fim, por toda a equipa que acreditou na transformação do negócio - já em tempos de crise - e suportou esta mudança.

Ao longo destes ultimos 3 anos, mudaram-se poucas coisas mas fêz uma grande diferença.

Começamos pelo posicionamento estratégico, passamos pelo coaching e CRM, pela formação e redesenho da força de vendas, pela colaboratividade, pelo email marketing, pelo(s) redesenho(s) do website, pelas campanhas multicanal, pelo SEO, pelo blog, pela criação de conteúdo, pelas ferramentas colaborativas, pela medição e análise, pela geração de leads, pelo social media, enfim, pela capacidade de testar, testar, testar...e decidir, decidir, decidir! NOTÁVEL!!

Parabéns CODIMARC. Acredito profundamente que devem ser para nós e para muitas pequenas e médias empresas (PME) uma forte fonte de inspiração.

 

Desejos de que 2012 seja a continuação da saga: SMarketing your Business!! 

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.