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O Problema com o Modelo de Vendas Tradicional (e Como o Resolver)

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 18-07-2017 10:14

Vendas Inbound vs Outbound.pngO principal problema com as estratégias de venda tradicionais, é um problema de perspectiva

Se está a pensar seriamente em formas de aumentar a produtividade da sua equipa de vendas, ou reajustar o budget de marketing, talvez seja altura olhar com outros olhos para duas coisas básicas, mas que influenciam o negócio como um todo: o ajustamento e o problema. 

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Tópicos: Vendas Inbound, Vendas e CRM

Novo CRM para Android da HubSpot

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 23-05-2017 12:15

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Vender é uma actividade que não tem muito boa relação com o escritório e o trabalho atrás da secretária. Caso seja um profissional de vendas que no dia-a-dia anda no terreno - ou mesmo que não seja - parte do processo acaba por acontecer na rua.

Seja um almoço de negócios, uma demonstração pessoal com o prospect, uma feira de negócios, ou simplesmente um dia movimentado, o processo de vendas precisa de o acompanhar nessas actividades.

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Tópicos: Pipeline de Vendas, Vendas Inbound, Vendas e CRM

OPTIMISMO: O Calcanhar de Aquiles do Empreendedor (e do Plano de Negócio)

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 22-03-2017 10:00

optimismo_Startup.jpgSer empreendedor exige um grande optimismo, e uma crença muito forte em como os clientes vão adorar o nosso produto ou serviço. Infelizmente, este mesmo optimismo leva também os empresários a acreditar frequentemente que os clientes vão fazer fila à porta para comprar.

Isso faz com que subestimem o custo que vão ter para adquirir clientes, e essa ligeireza acaba por comprometer a sustentabilidade de todo o negócio.

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Tópicos: Estratégias de Comercialização, Pipeline de Vendas, Vendas Inbound, Vendas e CRM

2 Ferramentas para uma Venda Internacional Como um Profissional (Melhor: são gratuitas)

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 04-10-2016 10:46

O custo da venda internacional tem disparado nos últimos anos por vários motivos. Porque os clientes não querem reuniões, levam eternidades a tomar decisões, tem o péssimo hábito de na hora da verdade comprar a um concorrente seu, e por aí fora.

Acresce a isso que, quem está no mercado internacional ou em processo de internacionalização, os custos da venda vão disparar com as feiras de negócios, hotéis, viagens de avião, etc. para ter as necessárias reuniões e demonstrações comerciais por esse mundo fora.Reuniões e demonstrações online grátis

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Tópicos: HubSpot, Vendas e CRM

5 Novas Funcionalidades no CRM que Adoro (Dica: as 4 melhores são grátis)

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 26-09-2016 17:51

Para quem anda nestas lides do CRM desde 1997 como eu, e assistiu à revolução do CRM na Cloud lançado pela salesforce.com com que comecei a trabalhar em 2002 de forma verdadeiramente apaixonada, estou a viver 14 anos depois outra época "UAU" com um CRM.

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Tópicos: HubSpot, Vendas Inbound, Vendas e CRM

O Que é CRM? Uma Designação, Várias Realidades Entre Vendas e Marketing

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 17-06-2016 16:14

Para a maioria das pessoas CRM é CRM, ponto final!. Mas de facto, o CRM é como os gelados, tem muitas cores e sabores diferentes.crm_cores_gelados.jpg

Provavelmente sabe que CRM quer dizer Customer Relationship Management, mas esse é um tema demasiado abrangente. Os gestores e executivos tem normalmente muita dificuldade em ver os meandros dos diferentes tipos de sistemas CRM e como eles podem ser usados de diferentes formas por motivos diferentes. 

Muitas das diferenças tem a ver com a intenção. Quem vai usar o software e porque motivo?

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Tópicos: HubSpot, Vendas e CRM

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