Para muitas empresas, investir em Inbound Marketing é uma opção inteligente, principalmente se forem exportadoras, mas integrar Vendas e Marketing é muito genérico, e pode parecer um pouco confuso.
Para ajudar, reunimos uma lista de coisas que deve levar em consideração antes de fazer um investimento numa estratégia e solução de SMarketing!
Actualmente, gera alguns clientes via website?
Se a resposta for não, então investir em Inbound Marketing é uma boa ideia, e talvez redesenhar o website.
É capaz de acompanhar o ROI das suas campanhas de e-mail ou de PPC?
Se não, então investir em Inbound Marketing é uma boa ideia.
Se escrever nos motores de pesquisa as keywords relevantes para o seu negócio, está à frente dos seus concorrentes ?
Se eles aparecerem primeiro, Inbound Marketing é definitivamente uma boa ideia!
Participa em conversas de social media relacionadas com a sua indústria?
Se não, então deve definitivamente considerar investir em Inbound Marketing.
Tem livres algumas horas por semana para se dedicar ao Inbound Marketing?
O Inbound Marketing leva o seu tempo. Não muito, mas algum! Ter o tempo para efectivamente por em prática o Inbound Marketing, é o que faz dele um sucesso, ou não. Se não tem o tempo agora, espere até o ter para investir, ou arranje forma de fazer o tempo agora! Caso contrário, nunca vai começar a ver aumentos no tráfego do site nem no negócio que daí vem.
A verdade, é que o Inbound Marketing é normalmente um bom investimento para qualquer empresa que tenha um site. Há alguma coisa que me tenha escapado? Se assim for, deixe-nos um comentário!
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