Campanhas de Marketing

Academia SMarketing: Uma Nova Arte de Marketing e Vendas

Perceba como ajudar pessoas reais, com problemas reais de vendas e marketing a abraçar novas abordagens para o crescimento neste contexto global.


SMarketing Fusão de Vendas e MarketingCom uma clara aposta numa das novas abordagens mais promissoras neste contexto empresarial mais global, digital e dinâmico, a Nível Horizontal, criou a Academia SMarketing.

Este conjunto de seminários e workshops, são desenvolvidos numa perspectiva de implementação prática, para quem não tem o tempo para estudar os desafios que tem pela frente, conhecer soluções modernas e se adaptar a novas estratégias.Pretende-se dar aos empreendedores, gestores, empresários e quadros com responsabilidades de gestão de marketing e vendas, o conhecimento das tácticas e tecnologias de apoio à estratégia SMarketing.

Um achar que precisa de um bom alinhamento entre as estratégias, os processos e as equipas de marketing e vendas, parece ser a única saída possível neste novo mundo 2.0, mas a verdade é que já não chega.

Nos últimos cinco anos todo o cenário voltou a mudar e agora já é preciso alinhar tudo com o processo de compra dos clientes.Quer goste quer não, agora é o cliente que manda no seu negócio, no negócio SMarketing.

Segundo o Aberdeen Group “As organizações com um bom alinhamento entre as equipas de marketing e vendas conseguiram em 2010 um crescimento na facturação anual de 20%, em comparação com um decréscimo de 4% nas organizações com fraco alinhamento”. 

Cabe-lhe a si decidir em que grupo se quer posicionar. Se é no segundo, não tem de se preocupar, caso contrário acompanhe a Academia SMarketing, e comece a alavancar a sua mudança. 

Workshops:

  • Como entrar na era do SMarketing
  • Avaliar o Inbound Marketing do Seu Negócio
  • Como Criar Campanhas de SMarketing Eficazes
  • Porque é que a Conversão é Mais Importante que as Vendas?
  • A Revolução do Conteúdo: Desenvolver Estratégias de Angariação de Clientes 

Inscreva-se já, e coloque os seus conhecimentos num próximo nível, ou subscreva o blog por email para se manter actualizado.New Call-to-action

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.