Com uma clara aposta numa das novas abordagens mais promissoras neste contexto empresarial mais global, digital e dinâmico, a Nível Horizontal, criou a Academia SMarketing.
Este conjunto de seminários e workshops, são desenvolvidos numa perspectiva de implementação prática, para quem não tem o tempo para estudar os desafios que tem pela frente, conhecer soluções modernas e se adaptar a novas estratégias.Pretende-se dar aos empreendedores, gestores, empresários e quadros com responsabilidades de gestão de marketing e vendas, o conhecimento das tácticas e tecnologias de apoio à estratégia SMarketing.
Um achar que precisa de um bom alinhamento entre as estratégias, os processos e as equipas de marketing e vendas, parece ser a única saída possível neste novo mundo 2.0, mas a verdade é que já não chega.
Nos últimos cinco anos todo o cenário voltou a mudar e agora já é preciso alinhar tudo com o processo de compra dos clientes.Quer goste quer não, agora é o cliente que manda no seu negócio, no negócio SMarketing.
Segundo o Aberdeen Group “As organizações com um bom alinhamento entre as equipas de marketing e vendas conseguiram em 2010 um crescimento na facturação anual de 20%, em comparação com um decréscimo de 4% nas organizações com fraco alinhamento”.
Cabe-lhe a si decidir em que grupo se quer posicionar. Se é no segundo, não tem de se preocupar, caso contrário acompanhe a Academia SMarketing, e comece a alavancar a sua mudança.
Workshops:
- Como entrar na era do SMarketing
- Avaliar o Inbound Marketing do Seu Negócio
- Como Criar Campanhas de SMarketing Eficazes
- Porque é que a Conversão é Mais Importante que as Vendas?
- A Revolução do Conteúdo: Desenvolver Estratégias de Angariação de Clientes
Inscreva-se já, e coloque os seus conhecimentos num próximo nível, ou subscreva o blog por email para se manter actualizado.![New Call-to-action](https://no-cache.hubspot.com/cta/default/101362/467b106c-1fc2-48cc-a2de-579a1607e0c2.png)