Transformar NÃO significa ser reativo.
Crescer significa ser proativo e dedicar o seu esforço a atividades que comprovadamente alinham com o seu modelo de negócio, mercado, marca e produto.
O seu marketing não funciona porquê?
Há uma enorme probabilidade de ter construído um website, ter gasto montes de tempo a projetá-lo, construí-lo e finalmente a lançá-lo, e nada ter acontecido. Afinal o Google e Facebook não existem para enviar pessoas para o seu website. Vai ter que pagar para isso. Tanto em tempo (marketing de conteúdo) como em dinheiro (anúncios pagos). O problema é que os anúncios pagos não funcionam num site simples. O retorno não vai estar lá. E o marketing de conteúdo leva muito tempo a construir. É por isso que o marketing é tão difícil.
Construímos um sistema de 3 fases para ajudar a lançar o seu funil de marketing com sucesso
O motivo pelo qual a sua estratégia de marketing não está a funcionar é porque passou à frente a fase mais importante. A primeira coisa que fazemos pelos nossos clientes é fazê-los passar por um exaustivo processo de estratégia. Depois de ter desenhado essa estratégia, tem uma possibilidade de sucesso real nas próximas fases de 2) Ativar o funil, e 3) Monetizá-lo com tráfego pago e construir uma marca de longo prazo com marketing de conteúdo.
Desenhar
Converta leads trocando conteúdo premium com os seus visitantes pelas informações de contacto.
Ativar
Transforme leads em clientes recorrendo a automação e pontuação para os alimentar e mover através do funil.
Monetizar
Fidelize os clientes continuando a responder às suas necessidades para os transformar em defensores da sua marca.
Desenhar a estratégia
A primeira parte do sucesso no marketing começa com a construção de uma estratégia real. Isso não significa ter um website lindo de morrer. É muito mais profundo que isso. A maioria dos gestores e donos de empresas nunca teve tempo para se preocupar em fazer um trabalho estratégico detalhado antes de lançar os negócios. Pouco importa onde está o seu negócio agora. Parar para rever completamente a estratégia e lançar ou relançar o seu marketing digital traz-lhe sempre benefícios.
- A quem é que vende?
- Mensagem
- Buyers Journey
Ativar Funis de Marketing/ Vendas
O funil de vendas é a montagem do plano de marketing, composto pelos elementos básicos que precisa para expandir os negócios. É aqui que vamos atrair, alimentar e converter mais dos melhores clientes ou clientes ideais.
Começamos com uma ferramenta especial, os 5 Funis fundamentais, onde o principal objetivo é ajudar a lançar os funis certos para o nicho específico, nível de especialização e preço dos produtos ou serviços.
Monetizar
Depois de criar o funil, tem 2 opções para obter tráfego. Gasta dinheiro (no tráfego pago) ou tempo (no marketing de conteúdo). Obter tráfego "grátis" com marketing de conteúdo não é nem rápido nem fácil. Mas pode obter rapidamente tráfego direcionado de alta qualidade se pagar por isso.
Pode no entanto nem precisar de tráfego novo para monetizar os funis. Se tiver uma base de dados suficientemente qualificada, tudo o que precisa é meter esses contactos num dos funis. Agora tem um sistema que lhe permite medir, reconstruir e otimizar qualquer funil.
Construir uma verdadeira estratégia de marketing digital resume-se a perceber três coisas
1. Quem está a tentar ajudar?
2. Qual o futuro com que eles estão a sonhar?
3. Como lhes pode mostrar um caminho, no qual possam confiar para chegarem a um futuro melhor?
Na sua essência a estratégia é muito simples. Mas torná-la realidade é um trabalho árduo. E, se não tiver um sistema, ela nunca irá funcionar.
Exemplos do que ensinamos a fazer
A nossa abordagem consiste em perceber e aplicar as táticas de forma profunda. Sem complicações. À medida que aprende, podemos desde logo aplicar essas táticas para fazer o seu negócio crescer. A nossa equipa de especialistas está aqui para responder às suas perguntas ao longo do caminho.
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Estratégia de Crescimento
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Landing Pages
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Aquisição de Clientes
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Os 5 Funis Fundamentais
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Campanhas Re-Engagement
A nossa equipa divide os seus objetivos de crescimento, modelo de negócios, produto(s) e mercados-alvo para desenvolver uma estratégia de crescimento à medida do seu negócio.
Ajudamos a identificar os canais de crescimento ideais, a definir e atingir melhor o seu público-alvo e a criar a mensagem certa para transmitir o seu valor.
Vai economizar meses de tentativa e erro ao alavancar estratégias de crescimento comprovadas que usamos para empresas semelhantes à sua.
Páginas de aterragem de baixa qualidade resultam em esforços de publicidade desperdiçados e potencial de receita perdido. Fornecemos um processo passo a passo para escrever e desenhar páginas de alta conversão.
Iremos analisar as páginas de destino com melhor conversão que já conhecemos.
Ajudaremos a lançar e dimensionar os canais mais adequados para o seu negócio. Vai aprender táticas avançadas para canais, incluindo:
- Facebook / Instagram, Google, LinkedIn ads, Pinterest Ads, Snapchat Ads, YouTube, Quora e outros
- Leadgen B2B e alcance frio
- Marketing de conteúdo e SEO
Usar o Marketing Automation para Criar uma Máquina de Alimentação e Conversão de Leads
Ficou tão entusiasmado quando comprou o software de marketing automation da HubSpot, mas, passados alguns meses, tem apenas umas simples campanhas de e-mail.
Sabe que o HubSpot é uma óptima ferramenta de marketing automation, mas como o usar de forma estratégica e ao mesmo tempo eficaz?
Pois é, o problema é que nós apaixona-mo-nos pelas opções aparentemente ilimitadas do HubSpot ... e depois, quando o temos ao nosso dispor, mal carregamos no acelerador dessa potente máquina. Claro que, não é por falta de vontade ou esforço. Acontece é que colocar um software de marketing em pleno funcionamento é uma tarefa mais trabalhosa do que a maioria das pessoas espera.
Daí termos criado estes 5 Funis que qualquer negócio deve ter para tirar todo o potencial do HubSpot e do Marketing Automation.
Com toda a honestidade, dentro de arsenal de ferramentas que o HubSpot tem disponíveis, a sua arma secreta são os workflows.
Se tem uma base de dados com um grande número de contatos que ficam frios, está essencialmente a perder tempo e dinheiro, só para os manter lá. Então, vamos "aquecê-los", ok? Há Workflows muito diferentes, há os tradicionais de contato frio, em que simplesmente envia posts de blog e conteúdo premium para levar as pessoas a interagirem. Ou pode fazer algo diferente! Gostamos de modelos em que, estamos na verdade a criar links que incentivam as pessoas a clicar e a envolverem-se com o Workflow (em vez de fazer apenas com que preencham formulários), e estamos a mudar a forma como o Workflow opera com base no envolvimento do contacto. Parece difícil? Descanse que nem por isso!
É frustrante ver o crescimento estagnado enquanto a sua equipa desperdiça tempo em tarefas repetitivas que poderiam ser feitas pela IA. Com o nosso método de Transformação Digital de 3 fases, automatiza os seus processos de negócio para o poder escalar enquanto a sua equipa se foca no que é realmente importante. Com as 3 fases do método NHo, vai ficar a saber o que fazer passo-a-passo para pôr o negócio a crescer, e atingir o sucesso que merece.