A informação sobre os prospects e clientes é demasiado importante para ser guardada em folhas de cálculo, agendas ou memória. Não deixe que essa informação se perca — guarde-a numa base de dados partilhável, flexível e pesquisável.
Porquê perder horas a pesquisar e registar manualmente a informação dos prospects? O HubSpot CRM navega na internet por si e mantem a informação de mais de 16 Milhões de empresas (sempre a aumentar). Introduza o contacto e o CRM preenche a restante informação da empresa.
Integre o HubSpot CRM com o email e o browser para manter o seguimento automático de todas as interacções com prospects e contactos. Quer enviar emails para novos contactos? Não há problema, o CRM cria esse contacto e preenche a informação da respectiva empresa.
Sim, o HubSpot CRM adapta-se ao processo e não o contrário. A equipa começa a trabalhar rapidamente, mantêm-se focada na venda e não na aprendizagem da ferramenta.
Sim, diga adeus aos dias em que gastava o seu tempo a registar emails e telefonemas. O HubSpot CRM funciona com as ferramentas que já utiliza por trás. Está lá quando precisa dele e não o atrapalha quando não é necessário.
Sim, o HubSpot CRM está ligado a dezenas de locais onde decorre o processo de vendas moderno - website, email, telefone, redes sociais, formulários...
O HubSpot CRM disponibiliza tudo o que precisa para registar contactos, empresas, oportunidades de negócio e gerir facilmente tarefas. Personalize as suas vistas, crie os seus campos personalizados e filtre instantaneamente os seus contactos.
Claro que, para responder a todas as dúvidas que possa ter, nada como uma conversa com uma pessoa real, alguém que conheça a ferramenta, as estratégias e as dificuldades das PME em atingir os objetivos de CRM.
Preencha o Formulário ao lado e entramos em contacto consigo para responder a todas as perguntas
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