Estratégias de Comercialização

O Papel do Software no SMarketing - CRM e Inbound Marketing

Promover negócios na Internet, basicamente há ferramentas de software que vão do grátis até aos milhares de Euros. Soluções para Inbound Marketing.


Quando se trata de implementar e promover os negócios na Internet, basicamente há ferramentas de software que vão do grátis até aos milhares de Euros por mês.

A pergunta é sempre: qual a opção que oferece o melhor ROI e faz mais sentido para a sua PME ou micro-empresa?

HubSpot Portugal

Primeiro, não se deixe enganar por qualquer uma das ferramentas! Todas elas podem constituir grandes oportunidades, mas não deve esquecer que elas são simplesmente ferramentas, que ajudam a tornar o trabalho mais fácil e a dar-lhe uma vantagem competitiva.

Por outro lado, se não forem implementadas correctamente, é provavel que elas representem só mais uma despesa em termos de tempo e dinheiro.

Com uma grande experiência no uso do CRM salesforce.com, a Nível Horizontal junta agora mais uma ferramenta e uma certificação para tratar o funil de marketing e pô-lo a alimentar o funil de vendas. A HubSpot, com o conceito all-in-one para o Inbound Marketing integra naturalmente com o CRM salesforce.com, e completa o set tecnologico para suportar o modelo de transformação de negócio SMarketing, que representa a integração de Sales com Marketing.

O Marketing Inbound é composto por uma série de tácticas on-line, cada uma delas orientada por um software. Essas tácticas e softwares quando coordenadas em uníssono, direccionam o tráfego, as leads e as vendas para o website da empresa.

O desafio aqui está no "em uníssono". Utilizar plataformas diferentes para gerir as diferentes tácticas pode ser demorado, para não dizer que a sua eficácia pode ser questionada quando montar uma estratégia que depende de coordenar várias plataformas diferentes. Da mesma forma, a capacidade da empresa evitar o aumento da carga de trabalho e entregar de forma eficiente será testada quando este é o seu modelo de operações.

ABC do Marketing Digital para PME

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.