Exportação e Internacionalização

6 Dicas sobre SEO para Websites do Mercado Internacional e Exportação

Quer chegar a clientes em vários países, ou está a pensar na expansão internacional então é fundamental que saiba como optimizar o seu website.


Se o seu negócio tem como target o mercado internacional, quer chegar a clientes em vários países, ou está a pensar na expansão internacional para o futuro da sua empresa, é fundamental que saiba como optimizar o seu website. Este é um tipo de informação muitas vezes dispersa, errática e difícil de encontrar.

Sabendo disso, parece-me importante partilhar o infográfico a seguir, que pode e deve usar para perceber de forma sucinta e visual, seis dicas essenciais para a optimização do marketing internacional através dos motores de pesquisa.

Se estiver interessado em ler mais sobre o tema, iremos abordar de novo este assunto em futuros posts pelo que pode subscrever o blog SMarketing para receber notificações por email e receber informação com maior profundidade.

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6 Essential SEO Tips for International Marketing

International SEO Tips Infographic

 

Alem disso, no processo de internacionalização, as empresas podem ou não ter escritórios físicos nos países onde querem penetrar. Mas, o telefone revela-se por vezes um poderoso aliado para gerar negócio, pelo que colocar um número do país é de todo aconselhado. Se o escritório não existir fisicamente, pode em muitos países comprar por exemplo um numero Skype local. Dá mais confiança, logo gera mais negócio.

Como PME, seguir simplesmente - o que fazer e não fazer - descritos anteriormente, pode colocar o seu negócio um passo, paso, un pas, क़दम ou 발자국 mais perto dos mercados em expansão e do sucesso de conquistar novos clientes pelo mundo fora. 

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Fonte Principal: HubSpot

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