HubSpot

Inbound 2018: Os 5 Maiores Lançamentos da HubSpot

A cada ano, a HubSpot reúne milhares de profissionais de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente para revelar novidades acerca do que é tendência no setor de Comunicação.


Inbound 2018Como já vem a ser habitual, o evento anual da HubSpot é cada vez mais o maior evento de Inbound Marketing do mundo, reunindo inúmeras agências e profissionais desta área. Este ano, o Inbound 2018 trouxe consigo um conjunto de tendências e novas ferramentas para colocar os negócios a crescer. Com milhares de profissionais de marketing e vendas presentes, o evento foi o local perfeito para networking, geração de leads, aprendizagem e troca de ideias sobre o futuro do Marketing e das Vendas nas empresas.

Hubspot Inbound 2018

O Inbound 2018 foi também palco para o lançamento de produtos da HubSpot e nós, como parceiros da plataforma com anos de experiência, estamos ansiosos por partilhar estes lançamentos e novas funcionalidades da plataforma consigo. Quanto mais flexível, intuitiva e escalável a plataforma HubSpot se tornar, melhor poderemos usá-la para ajudar o seu negócio a ser ainda mais bem-sucedido. Para que esteja a par das novidades, aqui está uma lista com cinco lançamentos dos produtos mais interessantes da HubSpot para 2019: 

HubSpot Video

O HubSpot Video, desenvolvido em conjunto com o Vidyard, oferece recursos para toda a plataforma, que incluem a criação de vídeo, alojamento de vídeo, inclusão de CTA's e formulários nos vídeos e muito mais! O recurso está disponível nos pacotes profissionais e empresariais, e é um dos grandes destaques do ano, pela seguinte razão:

O vídeo é o mais novo e mais poderoso canal de conteúdo para as Vendas, Marketing e Serviços.

Inboound e Vidyard

Se ainda não começou a utilizar vídeos para criar conteúdos autênticos, envolventes e personalizados para o seu público, vai ser ultrapassado! Com este o novo recurso, criar conteúdo diferenciado será mais fácil que nunca. Os profissionais de Marketing podem ligar-se melhor com o público, educar e alimentar leads; a equipa de vendas pode construir relacionamentos mais fortes e pessoais com os potenciais clientes e a equipa de atendimento pós-venda pode atuar com mais rapidez e facilidade; tudo sem sair da plataforma HubSpot.

 

Packs Empresariais

A nova linha de packs e ferramentas corporativas da HubSpot é uma versão mais sofisticada do Marketing Hub, Sales Hub e Service Hub, desenhada especificamente para se poder expandir e crescer em conjunto com o seu negócio. Os novos recursos lançados permitem dar às grandes equipas empresariais mais flexibilidade e controle, sem a complicação e a confusão de usar uma série de ferramentas diferentes e não integradas. Vamos mergulhar mais fundo em cada um?

Marketing Hub Enterprise 

Para profissionais e equipas de Marketing mais experientes e em crescimento. Permite executar campanhas de Inbound Marketing automatizadas e completas, em grande escala e com relatórios sofisticados de análise e receita. Com este pack, pode:

  • Criar e modificar o seu website sem a ajuda de TI;
  • Colocar o seu conteúdo diante das pessoas certas;
  • Gerar mais tráfego para as principais Landing Pages;
  • Converter mais visitantes em leads qualificadas;
  • Conhecer profundamente os seus clientes e reportar o seu impacto sobre os resultados.

HubSpot Marketing

Sales Hub Enterprise 


Para equipas de vendas mais sofisticadas. O pacote completo do software de vendas é composto por um conjunto mais robusto de recursos, sem complexidade. Através deste pode:

  • Automatizar o seu alcance sem ser impessoal;
  • Marcar reuniões ao vivo ou através de links partilhados;
  • Receber notificações quando uma lead abrir um e-mail, clicar num link ou descarregar um documento;
  • Sincronizar com o HubSpot CRM, para rastrear os negócios feitos, os perdidos e os abertos e em andamento;
  • Priorizar os esforços com base na probabilidade da lead se tornar cliente - Predictive Lead Scoring.

HubSpot Sales

Service Hub Enterprise

Para equipas de atendimento ao cliente mais sofisticadas. O pacote completo é composto por um conjunto robusto de recursos mais complexos. Com ele, pode:

  • Responder a mais questões dos seus clientes;
  • Aumentar a produtividade da sua equipa;
  • Dar suporte aos clientes quando eles precisarem e onde quiserem, através de conversas ao vivo, vídeo ou chat bots;
  • Automatizar o processo de atendimento;
  • Gerir o atendimento através de uma caixa de entrada comum à equipa.

HubSpot Services

Em todos os packs empresariais há recursos adicionais como extensões para workflows e a possibilidade de integração com o Slack, Machine Learning e Health Scoring, que permitem que as equipas possam gerir, coordenar e acompanhar o progresso dos seus esforços com mais eficiência, agilidade e simplicidade.

Growth Suite

As ferramentas de Marketing, Sales e Service Hub estarão disponíveis individualmente ou como parte de um grande pacote, o Growth Suite da HubSpot. Disponíveis nas versões Starter, Professional e Enterprise, estes packs oferecem uma plataforma abrangente para que as equipas de Vendas, Marketing e Serviços Pós-Venda realizem os seus trabalhos com mais eficiência, ao dar às empresas de qualquer tamanho acesso às ferramentas HubSpot.

O Growth Suite dá às equipas em crescimento acesso às edições profissionais do Marketing Hub, Sales Hub e Service Hub, todas desenhadas sobre o CRM da HubSpot. Com ele, vai ter as ferramentas que a sua equipa precisa para impulsionar ainda mais o seu crescimento, além do recurso da automação, que permite proporcionar ao seu público experiências personalizadas em grande escala.

CMS Autónomo

Em breve, o HubSpot CMS estará disponível para compra como um produto completamente autónomo, para permitir que os utilizadores forneçam conteúdo verdadeiramente personalizado a visitantes e clientes de todo o mundo, aumentando assim o seu envolvimento e conversões. Dentro do CMS, os utilizadores serão capazes de:

  • Construir sites exclusivos, intuitivos e fáceis de construir, sem necessidade de programação.
  • Personalizar a experiência do cliente, do momento em que eles se tornam visitantes, até depois de efetuarem uma compra, com as ferramentas de análise de conteúdo da HubSpot.
  • Proteger a experiência de navegação com SSL suportado por uma rede de entrega de conteúdo com alcance mundial.
HubSpot CMS

Além de poder fornecer conteúdo ainda mais relevante e personalizado a cada visitante do seu website ou loja online, o HubSpot CMS fornece às equipas de Vendas e Marketing as informações e os insights necessários para criar um melhor alinhamento entre os dois setores, além de testar e sugerir estratégias diferentes para o seu negócio.

Ferramenta de Conversação

Inteligência Artificial, Machine Learning e Chatbots mudaram as expectativas do cliente acerca do que é o atendimento; este procura respostas fáceis, contextualizadas, e de preferência em tempo real, para esclarecer as suas dúvidas. De acordo com esta maior exigência, as empresas em crescimento encontram muitas dificuldades em manter esta conversação de forma automatizada, personalizada e alinhada com as necessidades individuais o seu público. E, como inúmeros profissionais continuam a declarar 2018 como "O Ano do Marketing Conversacional", a HubSpot deu um passo à frente neste sentido e lançou uma ferramenta de conversação.

O HubSpot Conversations é uma solução simples e abrangente, que permite expandir os esforços de Marketing, e oferecer ferramentas gratuitas de chat ao vivo, e-mail da equipa integrado e chatbots, que podem facilitar e automatizar as conversas com prospects e clientes. A ferramenta dispõe ainda de uma caixa de entrada comum a todos os funcionários da empresa e permite que as equipas de Vendas, Marketing e Serviços colaborem num único local, além de direcionar e encaminhar os potenciais clientes para os vendedores certos, no momento certo.

O que Esperar Para os Profissionais de Marketing?

À medida que o mundo muda, a forma como fazemos marketing, vendemos e fidelizamos os clientes também muda. Novos recursos como o vídeo, machine learning e ferramentas de gestão da equipa vão permitir, cada vez mais que as empresas se adaptem às novas tecnologias nos setores onde atuam e possam continuar a crescer com essas ferramentas, e não a lutar contra elas.

Aqui na Nível Horizontal estamos empenhados em usar, aprender e tirar o máximo partido destes novos recursos para ajudar o seu negócio a crescer e garantir um sucesso contínuo.

O Inbound 2018 pode ter terminado, mas as novidades e novas funcionalidades da HubSpot não param de surgir. Se quiser saber mais, agende uma demonstração gratuita.

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.