Luz, Câmara, Ação! Chegou o HubSpot VÍdeo

Publicado por: Ana Monteiro

Data Artigo 25-09-2018 14:00

HubSpot Video

Todos os anos em Setembro, a HubSpot lança uma série de atualizações e novas funcionalidades para facilitar ainda mais todo o processo de criar, desenvolver e gerir estratégias de Marketing antes encaradas como complexas. E em 2018 não foi diferente:

O HubSpot Vídeo é um conjunto de novas funcionalidades que já estão disponíveis em toda a plataforma. Os novos recursos incluem o alojamento de vídeos, inserção de CTA's e formulários nos vídeos, e ferramentas de criação e edição simplificadas. Tudo para ajudar as empresas a crescer e a utilizar o vídeo de forma pessoal, autêntica e positiva.

Com o HubSpot Vídeo pode:

  • Alojar e gerir ficheiros de vídeo dentro do HubSpot.
  • Gerir o relacionamento com prospects, permitindo criar, partilhar e acompanhar o desempenho dos vídeos personalizados, tudo diretamente no CRM da HubSpot.
  • As equipas de serviço pós-venda podem ajudar os clientes de forma rápida e completa, com a ajuda de vídeos personalizados criados e partilhados diretamente do Service Hub.

Convém dizer que o HubSpot Vídeo é fornecido em parte pela Vidyard, um dos maiores parceiros da plataforma desde 2016. A poderosa tecnologia de vídeo da Vidyard oferece alojamento e reprodução, recursos interativos de vídeo, análise de vídeo e a capacidade de gravar e partilhar vídeos personalizados com o Vidyard GoVideo, algo que pode vir a ser útil para ajudar o seu negócio a crescer.

Dê um Toque Personalizado

As pessoas fazem negócios com pessoas. Portanto, deixe a sua personalidade e entusiasmo brilhar através de vídeos que pode criar, e partilhar com os potenciais clientes no CRM da HubSpot. 

Envie mensagens em viva voz para se destacar da concorrência, ou use o vídeo para gravar o seu ecrã durante os contactos de vendas e facilitar todo o processo. Depois, envie esses vídeos para os potenciais clientes como um acompanhamento que podem consultar a qualquer momento.

Quer saber se um possível cliente assistiu ao seu vídeo? O registo de um contacto mostra quem clicou e quando. Fantástico, não lhe parece?! 

Veja como funciona:

Inserir Video Email

 

Ajude os Clientes, Mostre a Resposta... Literalmente!

Elimine pelo menos 25% das mensagens de suporte pós-venda, enviando automaticamente tutoriais em vídeo, intuitivos e fáceis de perceber. A sua equipa de serviço e suporte ao cliente pode gravar o ecrã apresentando as instruções diretamente de um tablet, smartphone ou computador e partilhá-la com os clientes para um suporte personalizado e rápido!

Crie tutoriais que respondam às perguntas frequentes e insira-os nas suas FAQ's. Os clientes vão encontrar as respostas que precisam rapidamente, e a equipa de atendimento pós-venda, vai lidar com as dúvidas dos clientes de forma melhorada e simplificada - é uma situação win-winDiga adeus aos longos e-mails e mensagens de suporte intermináveis!

“O vídeo torna a comunicação mais humana e estimula o envolvimento, e todos os esforços de Marketing, Vendas e Serviços beneficiam com isso. Com este novo recurso, as empresas podem incorporar o vídeo nas suas estratégias de Marketing e Vendas com facilidade e baixo custo, e assim acelerar o crescimento a longo prazo.”

Gabriel Marguglio, CEO

Lembre-se, o HubSpot oferece uma ampla gama de ferramentas de Marketing que podem oferecer as melhores experiências aos seus visitantes, leads e clientes. E a melhor parte? Com cada campanha que lançar, vai desenvolver uma máquina de vendas e fidelização auto-sustentável.

Agora aproveite, o seu público está à espera. Para saber mais sobre como aproveitar estas e outras tácticas avançadas de marketing para ajudar o seu negócio a crescer, agende aqui uma conversa.

Como Construir a Máquina de Vendas Digital

Autor: Ana Monteiro

Inbound Consultant com experiência em Google Ads e Social Media Management. Busco a perfeição, desde o copy ao desenho de toda a estratégia de negócio. Curiosa por natureza, adoro ler e viajar, procurando sempre novos desafios!

Descubra-me no:

Tópicos: HubSpot, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital