Crie uma Experiência de Vendas que o Destaque da Concorrência

Tenha uma visão sobre os negócios, a produtividade, a eficácia, perceba o que funciona e evite o trabalho "à bruta" nas vendas."

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VENDER DE OUTRA PERSPECTIVA

Sente o negócio a "definhar" e não sabe o que fazer? Pegue nos comandos e organize as vendas

Embora nunca tenha sido tão fácil divulgar a sua mensagem (através de redes sociais, anúncios, vídeo ...)

Nunca foi tão difícil fazer as pessoas ouvirem ou se importarem.

Porque há muito barulho e todos estão distraídos.

E as pessoas a que quer chegar estão a ser distraídas por cada vez mais opções online.

METODOLOGIA

Pare de vender e comece a ajudar os clientes a comprar

Os clientes atuais não querem um discurso de vendas - eles querem ser aconselhados, orientados e ajudados ao longo da sua jornada de compra. Os nossos serviços de vendas ajudam os clientes a criar uma estratégia que posiciona a equipa de vendas para orientar os potenciais clientes ao longo de uma jornada de comprador única, levando-os com conforto e confiança a uma decisão de compra informada.

Melhore a experiência do comprador

Pare de pensar no marketing e vendas como duas coisas separadas. Vender mais vem de uma experiência única e contínua que começa com o marketing, flui através das vendas e termina com clientes satisfeitos. Monte a sua máquina de crescimento.

Encurte os ciclos de venda

Os potenciais clientes têm dúvidas e a equipa de vendas precisa de ser capaz de fornecer conteúdo rapidamente e no contexto das suas perguntas. Vendas precisam de ajudar os potenciais clientes a sentirem-se seguros e prontos a comprar.

Aumente as taxas de fecho

Ajude a equipe de vendas a ser altamente eficiente, criando fluxos de trabalho de desenvolvimento de leads que funcionam nos bastidores para manter a conversa sem envolvimento direto de vendas.

O PROBLEMA DA TECNOLOGIA

Não pense que o CRM resolve o seu problema

Apresar das tecnologias disponiveis, 40% dos vendedores ainda usa folhas de cálculo ou a inbox para armazenar dados de prospects, leads e clientes.

Acredite, o CRM só funciona se tiver um sistema para atrair e envolver os seus clientes ideais.

30k

Formulários Preenchidos

200

Vendedores Felizes

66% do tempo dos vendedores é gasto a fazer outras coisas que não a falar com prospects.

30k

Negócios Fechados

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CRM ALÉM DA TECNOLOGIA

Pode usar o CRM para muito mais

Pode-o usar para criar um funil completo de ponta a ponta - um sistema que ajuda a transformar visitantes do site em clientes.

Pode aplicá-lo a cada ponto de contacto. As páginas web, aos e-mails, aos vídeos, aos anúncios.

Entregar uma mensagem PODEROSA que diferencia a sua empresa.

Um SISTEMA que significa que o seu negócio cresce e pode concretizar as suas maiores ambições.

COMO LÁ CHEGAR

Como começar a custo ZERO?

Descarregue a Checklist Gratuita

Com estas 20 perguntas vai ter um ponto de partida para olhar para as ferramentas de CRM de forma clara e objectiva.

Configure o CRM Gratuito

Faça a subscrição do CRM gratuito da HubSpot e configure-o para as suas necessidades e da sua equipa de vendas.

Veja as vendas a crescer

As coisas começam a acontecer no dia-a-dia, mais interações via... chat, email, telef., orçamentos... mais vendas.

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VENDAS COMO CICLO

Estratégias de vendas que continuam a dar

Da optimização do seu processo e revisão de ativos até à implementação de ferramentas e incorporação de análises, a nossa abordagem assenta na optimização contínua de todo o seu processo de vendas.

Vá além da formação de vendas e reinvente a forma como pensa sobre a estratégia de vendas. Cultive os potenciais clientes desde o envolvimento inicial até ao momento em que eles são clientes ... e mais além.

Como migrar o meu CRM para HubSpot CRM?

Fácil, tem que exportar os dados do seu CRM para um ficheiro CSV e fazer o upload para o HubSpot. Em casos mais complexos a nossa equipa ajuda a estruturar, limpar e transferir todas as informações de contactos e empresas.

Quanto tempo leva a implementar o HubSpot CRM?

Em média, o HubSpot CRM fica a funcionar em 3-5 dias. Para alinhar Marketing e Vendas normalmente e são precisos 2 a 3 meses. O processo de integração pode ser simplificado, mas os tempos variam de acordo com a prazos e objectivos.

Can I change my plan later?

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Que plano HubSpot CRM preciso para meu negócio? O Gratuito é suficiente?

Os planos são ajustados às suas necessidades. Os nossos consultores vão ajudar a perceber o que é que o seu negócio precisa e qual o plano que melhor se adapta. 

Comece por responder a estas perguntas.

Preocupado com o desempenho das suas vendas?

Dê-nos 30 minutos e faremos uma avaliação honesta do seu processo de vendas, ferramentas e métricas.

É difícil manter a dinâmica de crescimento quando o marketing e vendas ficam atolados em tecnologia e não sabem exatamente para onde ir.
Com as 3 fases do método NHo, vai ficar a saber o que fazer passo-a-passo para pôr o negócio a crescer, e atingir o sucesso que merece.