Receba conteúdo de inbound marketing digital e vendas inbound no seu email

Luz, Câmara, Ação! Chegou o HubSpot VÍdeo

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 25-09-2018 14:00

HubSpot Video

Todos os anos em Setembro, a HubSpot lança uma série de atualizações e novas funcionalidades para facilitar ainda mais todo o processo de criar, desenvolver e gerir estratégias de Marketing antes encaradas como complexas. E em 2018 não foi diferente:

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo

Shopify + HubSpot: Será Esta a Solução Para a Sua Loja Online?

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 21-09-2018 14:00

Integração Shopify e Hubspot

Esta nova integração nativa para HubSpot traz o Inbound para o Marketing Mix do e-Commerce. Com ela, vai poder gerar mais tráfego orgânico ou pago, e vai poder criar uma marca que os seus potenciais clientes adorem e aumentar as vendas a clientes já existentes.

Melhor, se já tem o Shopify e o HubSpot, esta integração é gratuita.

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Inbound Marketing, Vendas Inbound, e-Commerce

6 Estratégias de Social Media para PME's (excluindo o LinkedIn)

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 14-09-2018 14:00

Hand holding smartphone with media icons and symbol collection

Quando se trata de Social Media Marketing, grande parte do conteúdo disponível online é voltado para as empresas B2C, que vendem produtos e serviços ao consumidor final. O que geralmente força as empresas B2B, que vendem os seus produtos ou serviços a outros empresas, a defenderem-se, e fecharem as portas quando o assunto é a aposta no Marketing através das Redes Sociais.

Ler Mais

Tópicos: Social Media Marketing, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Estratégias de Marketing de Conteúdo Servem Para Todas as Empresas?

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 07-09-2018 14:00

Content is King card with colorful background with defocused lights

As estratégias de Marketing de Conteúdo servem para todas as empresas? Independentemente do tamanho ou da crise?” Alguém publicou esta pergunta numa das minhas redes sociais recentemente e isso fez-me pensar.

Ler Mais

Tópicos: Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Como Captar Mais Clientes Para a Sua Empresa de Tecnologia

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 31-08-2018 14:00

O setor de Tecnologia da Informação, sobretudo na sua vertente B2B é um dos mais dinâmicos do mercado. Inovação contínua, vendas complexas e a intangibilidade dos produtos e serviços são desafios diários às empresas que atuam nesse mercado.

alphabet-conceptual-creativity-266185

Num mercado tão complexo, em que os compradores possuem um perfil exigente e cuidadoso, a pergunta a responder é: "Como posso chegar ao meu cliente?"

Ler Mais

Tópicos: Inbound Marketing, Geração de Leads, Marketing de Conteúdo

Os Mitos de SEO a se Abandonar

Publicado por: Pedro Silva

Data Artigo 29-08-2018 14:30

SEO MitosEste é um bom ano para mudar o seu negócio na internet. As vendas online vão bater recordes, e o volume de negócios gerados através de websites também. O acesso à internet vai crescer ainda mais, os acessos via mobile vão atingir valores nunca antes vistos.

Para tirar partido de tudo isto o seu site tem de ser visível, têm de atrair as pessoas certas com o conteúdo certo. O SEO está a mudar de forma drástica, ainda assim continua a existir uma enorme quantidade de informação incorrecta e desactualizada sobre as boas práticas da optimização para os motores de pesquisa. Dito isto, esta é a altura certa para abandonar alguns mitos que podem prejudicar os seus esforços de Marketing.

Ler Mais

Tópicos: Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, SEO

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

Descarregar o meu Guia

Posts Recentes

Receba artigos no email