Receba conteúdo de inbound marketing digital e vendas inbound no seu email

Inbound 2018: Os 5 Maiores Lançamentos da HubSpot

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 05-10-2018 14:00

Inbound 2018Como já vem a ser habitual, o evento anual da HubSpot é cada vez mais o maior evento de Inbound Marketing do mundo, reunindo inúmeras agências e profissionais desta área. Este ano, o Inbound 2018 trouxe consigo um conjunto de tendências e novas ferramentas para colocar os negócios a crescer. Com milhares de profissionais de marketing e vendas presentes, o evento foi o local perfeito para networking, geração de leads, aprendizagem e troca de ideias sobre o futuro do Marketing e das Vendas nas empresas.

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Inbound Marketing, Vendas e CRM

Luz, Câmara, Ação! Chegou o HubSpot VÍdeo

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 25-09-2018 14:00

HubSpot Video

Todos os anos em Setembro, a HubSpot lança uma série de atualizações e novas funcionalidades para facilitar ainda mais todo o processo de criar, desenvolver e gerir estratégias de Marketing antes encaradas como complexas. E em 2018 não foi diferente:

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Shopify + HubSpot: Será Esta a Solução Para a Sua Loja Online?

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 21-09-2018 14:00

Integração Shopify e Hubspot

Esta nova integração nativa para HubSpot traz o Inbound para o Marketing Mix do e-Commerce. Com ela, vai poder gerar mais tráfego orgânico ou pago, e vai poder criar uma marca que os seus potenciais clientes adorem e aumentar as vendas a clientes já existentes.

Melhor, se já tem o Shopify e o HubSpot, esta integração é gratuita.

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Vendas Inbound, Inbound Marketing, e-Commerce

6 Estratégias de Social Media para PME's (excluindo o LinkedIn)

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 14-09-2018 14:00

Hand holding smartphone with media icons and symbol collection

Quando se trata de Social Media Marketing, grande parte do conteúdo disponível online é voltado para as empresas B2C, que vendem produtos e serviços ao consumidor final. O que geralmente força as empresas B2B, que vendem os seus produtos ou serviços a outros empresas, a defenderem-se, e fecharem as portas quando o assunto é a aposta no Marketing através das Redes Sociais.

Ler Mais

Tópicos: Social Media Marketing, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Estratégias de Marketing de Conteúdo Servem Para Todas as Empresas?

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 07-09-2018 14:00

Content is King card with colorful background with defocused lights

As estratégias de Marketing de Conteúdo servem para todas as empresas? Independentemente do tamanho ou da crise?” Alguém publicou esta pergunta numa das minhas redes sociais recentemente e isso fez-me pensar.

Ler Mais

Tópicos: Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Como Captar Mais Clientes Para a Sua Empresa de Tecnologia

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 31-08-2018 14:00

O setor de Tecnologia da Informação, sobretudo na sua vertente B2B é um dos mais dinâmicos do mercado. Inovação contínua, vendas complexas e a intangibilidade dos produtos e serviços são desafios diários às empresas que atuam nesse mercado.

alphabet-conceptual-creativity-266185

Num mercado tão complexo, em que os compradores possuem um perfil exigente e cuidadoso, a pergunta a responder é: "Como posso chegar ao meu cliente?"

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

Descarregar o meu Guia

Posts Recentes

Receba artigos no email