Estratégias de Comercialização

10 Livros Para Exercitar a Mente e MUDAR

Comece a exercitar a mente com estes 10 livros, e ganhe a capacidade de mudar o seu negócio para as novas zonas de segurança


inbound-2015-funny.jpgNo mundo dos negócios lutamos permanentemente para manter o negócio na crista da onda. No entanto, temos uma grande dificuldade em admitir que o nosso modelo de negócios já não funciona. Somos as Blockbuster e as Kodak´s deste mundo.       

Queremos reinventar o negócio, mas resistimos ao desconforto de ir para zonas que não dominamos. Como diz Seth Godin, a zona de segurança muda e nós ficamos na zona de conforto que, já não é a zona de segurança.

Actualmente, a segurança pode ser o seu pior inimigo. Para isso, veja estes 10 livros para exercitar a mente. 

O sofá, pode ser uma boa zona de conforto. Aproveite para exercitar a mente, abrir horizontes, e fazer algo de realmente notável.

É que independentemente do quão espectacular seja o estado actual do seu negócio, a tecnologia e a inovação estão a andar tão rapidamente, que precisa de olhar continuamente para o futuro para definir o negócio em que se vai tornar.

Acredito, em jeito de conclusão, que precisa de estar permanentemente a trabalhar em dois negócios: Aquele em que está de momento e aquele em que vai estar no futuro próximo. Só dessa forma evita pertencer à família dos que não mudaram suficientemente rápido para a nova zona de segurança.

Veja neste vídeo como fazer prospecção nos dias que correm e decida você mesmo se isso serve os propósitos do sucesso do seu negócio.

Vamos falar do Crescimento do seu Negócio em  3 Passos Simples?

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.