Estratégias de Comercialização

Estratégia para o SUCESSO - Pai Natal põe Marketing no Sapatinho

Para vender mais em 2012 precisa de uma estratégia que o leve ao sucesso.


PaiNatalSucessoLemos todos os dias que a crise isto, o euro aquilo, a recessão de um lado, o desemprego do outro....mas, diz-nos a história, a crise é uma epoca de grandes oportunidades.


Aqui na Nível Horizontal, não negamos esse ensinamento da história, e apostamos não na adaptação mas na criação dos tempos modernos.

Se repararmos, há crise sempre que há grandes mudanças e nós estamos a viver tempos de grandes mudanças. Quem pensa que esta tempestade vai passar está muito enganado.

A prenda no sapatinho vai ser distribuida ao longo do ano, e é constituida por CONTEÙDO GRÁTIS e Exclusivo que pode incluír, eBooks, whitepapers, casos de estudo, etc, sobre pequenas coisas que podem ajudar a criar o sucesso em tempos de grande mudança com CRM, Marketing Digital, Inbound Marketing, SEO, Adwords entre outras.

Para reservar a sua prenda pode-nos seguir nas redes sociais do lado direito deste blog. Se preferir receber as prendas por email, subscreva este blog via email.

E BOAS FESTAS com desejos de um 2013 cheio de SUCESSOS!!

 

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.