Geração de Leads

Quando Devo Actualizar o Blog?

Numa empresa que têm um website ou blog, a frequência das actualizações é o aspecto de maior importância de toda a estratégia online.


Para uma empresa que queira criar um website ou blog que traga retorno, a frequência das actualizações é um aspecto da maior importância para a execução de toda a estratégia online. A dúvida que normalmente vem a seguir é qual a frequência com que se deve actualizar o blog.

quando actualizar blog


Um dos elementos mais importantes para o sucesso do blog é a frequência com que é actualizado.

Se actualizar os websites e blogs a um ritmo certo (ex. Todas as segundas e quintas), tem mais hipóteses de ter sucesso.

Há que ter em conta que mais importante do que actualizar um website ou blog diariamente, é encontrar o ritmo, garantindo uma maior solidez das suas actualizações. 

Uma boa periodicidade de actualizações associadas ao bom conteúdo pode ser a fórmula do sucesso desejada.

A maioria dos blogs não obtém o sucesso desejado na internet devido à falta de actualizações regulares. Grande parte desses blogs acaba abandonada e sem quaisquer perspectivas.

Actualize o blog... com conteúdo de qualidade!

Deve focar-se na qualidade dos seus conteúdos, em detrimento da quantidade. Quanto mais qualidade os artigos tiverem, maiores serão as hipóteses de ter sucesso e conseguir boas posições nas pesquisas orgânicas do Google. Um bom blog é uma das peças chave do Inbound Marketing.

Tem Dúvidas?
Se quer falar com alguem que o ajude a decidir se o Inbound Marketing se pode ajustar ao seu plano de crescimento de negócio, clique no botão:


 

Similar posts

Subscreva as notificações do blog Nível Horizontal

Receba por email de forma automática todos os artigos publicados no nosso blog, acendendo em primeira mão a conteúdos e insights sobre Marketing e Vendas Inbound.