Website e WebDesign

3 Formas de Vender Mais com o Website Gerando Tráfego Qualificado

O que fazer depois de construir um Website poderoso, bonito, onde investiu - além dos óbvios Euros - muito do seu tempo? 3 dicas para vender mais!


wwwDepois de construir um Website poderoso, onde investiu - além dos óbvios Euros - muito do seu tempo, esforço e conhecimento, está na hora de esperar pelos resultados.

Se quer um conselho, não espere que eles apareçam no dia seguinte e muito menos que, depois de colocar o site no ar se pode limitar a "esperar".

Se é dessa opinião, desejo-lhe boa sorte, mas muito provavelmente vai-se dar mal com o lançamento do seu negócio na web.

A seguir apresento 3 precedentes para vender mais com o website. Não pense que escapa aos preliminares.

 

Direccionar Tráfego Relevante Para o Website

Os preliminares para vender mais via website, passam obrigatóriamente pela geração de tráfego qualificado. Para gerar visitas ao website, existem um conjunto de ferramentas, metodologias e boas práticas que se inserem nos serviços de inbound marketing. Os 3 principais são:

1. Criar um Blog Empresarial

O Blog empresarial, quando usado para direccionar tráfego relevante para o seu website é uma ferramenta incrível. Com o blog da empresa, está efectivamente a definir-se como um perito na sua área de negócio. As empresas que” blogam” geram mais 55% de visitas do que aqueles que não o fazem

Pode ver a seguir uma imagem interessante da Socialtriggers.

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2. SEO - Search Engine Optimization

Search Engine Optimization (SEO), tem a ver com o processo de garantir rankings nos motores de pesquisa para determinado item ou palavra-chave do website. Este é um processo mais que provado. Quando o website está optimizado de forma eficiente, pode de facto conduzir o tráfego mais relevante para o website.

3. Social Media Marketing

O marketing via redes sociais dá-lhe a si e à sua empresa a oportunidades de participar num diálogo bidireccional com os visitantes, clientes e fãs. Isto é importante porque a sua empresa pode partilhar ofertas e informações privilegiadas que podem aumentar a consciencialização para a sua marca.

Conclusão: Se quer que o website o ajude a gerar mais vendas, ele tem de ter mais visitantes para gerar leads que se convertam em clientes finais. Como gerar visitas ao website é a primeira fase. Não pense que consegue escapar aos preliminares.

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 Image FreeDigitalPhotos.net

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