Receba conteúdo de inbound marketing digital e vendas inbound no seu email

Marketing Digital em 2019? Precisamos de fazer diferente!

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 03-01-2019 15:22

Tendências do Marketing Digital para 2019

O Marketing Digital já há muito deixou de ser apenas uma experiência ou uma necessidade, para passar a ser a única alternativa válida para comunicarmos com os nossos clientes e darmos a conhecer as nossas marcas.

De acordo com o Gartner as campanhas digitais vão liderar a lista de prioridades dos CIO’s em 2019, com 33% das empresas a atingirem o estado de maturidade digital, um número que estava pouco acima dos 17% em 2018.

Ler Mais

Tópicos: Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, HubSpot, Vendas e CRM, Marketing Automation

5 Empresas Tecnológicas B2B com Marketing Criativo

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 19-10-2018 14:00

Hand with marker writing You Are Your Own Brand

Ser divertido e aproveitar a criatividade no marketing B2B significa ser confiante e honesto consigo e com o seu público. Claro que se não quiser arriscar e continuar com as suas estratégias à moda antiga, está tudo bem, não há nada de errado em se querer manter na zona de conforto.

Ler Mais

Tópicos: Marketing de Conteúdo, Marketing Tecnológico, Mercado B2B

Luz, Câmara, Ação! Chegou o HubSpot VÍdeo

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 25-09-2018 14:00

HubSpot Video

Todos os anos em Setembro, a HubSpot lança uma série de atualizações e novas funcionalidades para facilitar ainda mais todo o processo de criar, desenvolver e gerir estratégias de Marketing antes encaradas como complexas. E em 2018 não foi diferente:

Ler Mais

Tópicos: HubSpot, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo

6 Estratégias de Social Media para PME's (excluindo o LinkedIn)

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 14-09-2018 14:00

Hand holding smartphone with media icons and symbol collection

Quando se trata de Social Media Marketing, grande parte do conteúdo disponível online é voltado para as empresas B2C, que vendem produtos e serviços ao consumidor final. O que geralmente força as empresas B2B, que vendem os seus produtos ou serviços a outros empresas, a defenderem-se, e fecharem as portas quando o assunto é a aposta no Marketing através das Redes Sociais.

Ler Mais

Tópicos: Social Media Marketing, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Estratégias de Marketing de Conteúdo Servem Para Todas as Empresas?

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 07-09-2018 14:00

Content is King card with colorful background with defocused lights

As estratégias de Marketing de Conteúdo servem para todas as empresas? Independentemente do tamanho ou da crise?” Alguém publicou esta pergunta numa das minhas redes sociais recentemente e isso fez-me pensar.

Ler Mais

Tópicos: Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Como Captar Mais Clientes Para a Sua Empresa de Tecnologia

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 31-08-2018 14:00

O setor de Tecnologia da Informação, sobretudo na sua vertente B2B é um dos mais dinâmicos do mercado. Inovação contínua, vendas complexas e a intangibilidade dos produtos e serviços são desafios diários às empresas que atuam nesse mercado.

alphabet-conceptual-creativity-266185

Num mercado tão complexo, em que os compradores possuem um perfil exigente e cuidadoso, a pergunta a responder é: "Como posso chegar ao meu cliente?"

Ler Mais

Tópicos: Inbound Marketing, Geração de Leads, Marketing de Conteúdo

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

Descarregar o meu Guia

Posts Recentes

Receba artigos no email