Um argumento comum contra as previsões de vendas é o de que as empresas e os comerciais têm mais que fazer, além de examinar...
Por Fernando Lopes
em Abril 29, 2013
Se há algo que até à bem pouco tempo era - para as micro, pequenas e médias empresas - apenas uma opção que agora se tornou...
Por Fernando Lopes
em Abril 11, 2013
Recentemente ao observar o prazer com que o meu filho de 6 anos via as eternas disputas entre Tom e Jerry, Papa Léguas e...
Por Fernando Lopes
em Fevereiro 26, 2013
Numa verdadeira fusão SMarketing, o "S" representa as forças de vendas, que dependem de informação precisa e actualizada sobre...
Por Fernando Lopes
em Fevereiro 14, 2013
Na passada semana, dias 6 e 7, teve lugar na Exponor o evento Time2Business que contou com um conjunto de mais de 30...
Por Fernando Lopes
em Dezembro 13, 2012
Acredito firmemente que qualquer empresário que queira construir um negócio sustentado nos dias que correm, tem de integrar...
Por Fernando Lopes
em Setembro 19, 2012
Que as redes sociais são um elemento incontornável para os negócios nos dias que correm não é novidade para ninguém. Apesar da...
Por Fernando Lopes
em Julho 19, 2012
A cada dia que passa, o Marketing tem novos desafios, principalmente os orçamentos cada vez mais apertados e a multiplicidade de...
Por Fernando Lopes
em Junho 19, 2012
Para muitas empresas, a palavra CRM não passa ou de um palavrão ou de um programa de software. Ainda tão longe da verdade, e...
Por Fernando Lopes
em Abril 27, 2012
© 2020 Nível Horizontal - Inbound Marketing