5 Métodos de Previsão de Vendas - Qual escolhe?
Previsão de vendas não é especular sobre o que pode acontecer, mas o que pode fazer acontecer.
Previsão de vendas não é especular sobre o que pode acontecer, mas o que pode fazer acontecer.
É na estratégia de CRM que as micro empresas e PME tem a única área onde podem competir em pé de igualdade ou superioridade, com as grandes empresas.
Afinal, a última coisa que quer é que a sua equipa de vendas desperdice tempo ao telefone com leads não qualificados.
No CRM, as forças de venda de sucesso dependem de informação precisa e actualizada sobre os clientes, concorrentes, parceiros e os próprios produtos.
Apresentação de modelo de transformação do negócio com a criação de uma infraestrutura de SMarketing, integração das vendas (Sales) e Marketing.
Optimizar o processo de vendas e marketing é para a generalidade das PME um processo verdadeiramente assustador. Não com o Salesforce.com e HubSpot.
O papel que as redes sociais desempenham no processo de vendas é cada vez mais representativo.
O Marketing tem a cada dia que passa novos desafios, principalmente os orçamentos cada vez mais apertados e multicanal, divididos entre os meios trad
Estratégia para perceber a evolução do CRM para o Social CRM.
Antigamente as estratgias de comunicao e marketing para gerar Leads qualificados focavam-se em aces offline. Quem passou pela rea comercial como eu,
As soluções de CRM nem sempre são de fácil entendimento. Vendas, Marketing Serviço e Suporte a Cliente devem funcionar como um todo.
Saiba porque é que ter um responsável pelo CRM, pode produzir melhorias na gestão do relacionamento com os clientes e muito melhores Vendas.