3 Formas de Vender Mais com o Website Gerando Tráfego Qualificado
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Pode entrar na onda social CRM de 3 formas: onde e como começar, é você que decide. Pode descobrir que a sua empresa já começou essa transformação.
A evolução das redes sociais começou pela vida particular e mudou a forma como nos ligamos e partilhamos informação, preferências, etc., e cada vez mais, começa a transformar a forma como trabalhamos.
A introdução de um contexto social nas empresas tem-se tornado rapidamente num pré-requisito para o sucesso. Talvez tenha chegado a altura de transformar a sua empresa para esta nova realidade social. Cativar os clientes: ligar-se com eles e com os colaboradores, de formas completamente novas e mais eficazes. É a era da Social Enterprise.
Há cada vez mais empresas a interagir socialmente, tanto internamente como com os clientes. Pode entrar nesta onda social em 3 etapas: onde e como começar, é você que decide. Na verdade, ao ver as etapas sugeridas, pode descobrir que a sua empresa já começou a transformação social.
Prepare-se para interagir com os clientes e colaboradores de formas mais móveis e sociais que nunca.
Já tem seguramente os dados básicos de contacto dos seus actuais e potenciais clientes. Agora imagine como seria maravilhoso perceber quem eles são e do que gostam mesmo. Imagine que podia criar um perfil social do cliente, com informações extraídas de aplicações como o Facebook, o LinkeIn e o Twitter, e ter uma visão completa do que as pessoas querem e esperam exactamente.
Se reparar bem, é provável que na sua empresa seja difícil ficar por dentro do que está a acontecer e encontrar o que precisa quando surge a necessidade. A rede social dos colaboradores abre as fronteiras empresariais e permite que as boas ideias surjam de qualquer lugar da empresa. Na Social Enterprise, torna-se fácil ficar por dentro de tudo o que é importante e trabalhar de forma mais colaborativa e com mais produtividade.
Todas as semanas, ocorrem milhares de milhões de conversas online. A rede social dos clientes liga-os aos seus clientes em sites sociais como o Twitter, o Facebook e o YouTube. É importante ganhar uma maior percepção do que as pessoas estão a dizer e filtrar o que for importante, para poder interagir e influenciar quando isso fizer sentido.
Resultado? experiências únicas que cativam os seus clientes e comunidades.
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Olhe para o SMarketing como uma estratégia de negócios, onde vai querer ir buscar os seus potenciais clientes mais cedo, percebe-los e interagir.
É na estratégia de CRM que as micro empresas e PME tem a única área onde podem competir em pé de igualdade ou superioridade, com as grandes empresas.
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