O Pay-Per-Click (PPC) Marketing tem no Google Ads uma das ferramentas com maior impacto nos resultados que, sendo uma...
Por Fernando Lopes
em Dezembro 27, 2018
Lembra-se quando receber um e-mail era emocionante? Eu lembro-me de, algures por volta de 2000 dar formação de email,...
Por Fernando Lopes
em Dezembro 28, 2017
Um dos erros mais comuns e frequentes no marketing inbound é colocar o foco apenas no topo do funil. Embora a publicação de...
Por Fernando Lopes
em Abril 27, 2017
Seja dono de uma startup, uma micro empresa ou uma PME, o mais provável é que o marketing esteja a seu cargo ou de uma equipa...
Por Fernando Lopes
em Abril 1, 2015
Quem gosta de ser interrompido durante o jantar ou de lidar com um fluxo interminável de lixo electrónico ponha o dedo no ar! ...
Por Fernando Lopes
em Março 17, 2015
Para perceber porque motivo deve trabalhar com uma agência SMarketing (Inbound Marketing e Inbound Sales - CRM), há duas...
Por Fernando Lopes
em Março 5, 2015
O email é uma auto estrada para comunicar com os seus clientes por muitos motivos distintos - pelo conteúdo para os...
Por Fernando Lopes
em Fevereiro 26, 2015
Na minha experiência tenho visto inúmeros casos em que os empresários gastam enormes quantias de dinheiro a criar uma loja...
Por Fernando Lopes
em Fevereiro 3, 2015
De facto, só há um motivo para adoptar o Inbound Marketing: O dinheiro que está a pôr nas velhas tácticas de marketing e...
Por Fernando Lopes
em Outubro 22, 2014
© 2020 Nível Horizontal - Inbound Marketing