Receba conteúdo de inbound marketing digital e vendas inbound no seu email

Análise e Desempenho das Campanhas Google Ads

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 27-12-2018 20:51

ads

Algumas empresas lançam Campanhas de Pay-Per-Click Marketing (PPC) para gerar vendas enquanto não atingem resultados das pesquisas orgânicas. Outros usam Campanhas PPC para atingirem alvos que não fazem parte dos seus projetos de SEO e há quem queira garantir uma posição em ambos os tipos de pesquisa, por questões de afirmação da marca e/ou aumento as conversões. Para tomar seja que tipo de decisão for, vai precisar de análises bem fundamentadas.

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads

Vantagens e ROI da Publicidade no Google Ads

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 27-12-2018 20:30

digital-marketing-google-ads

O Pay-Per-Click (PPC) Marketing tem no Google Ads uma das ferramentas com maior impacto nos resultados que, sendo uma ferramenta da Google, se torna numa solução simples e eficaz para ajudar a ganhar novos clientes na internet, como consequência das suas pesquisas.

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Casos de Sucesso, Campanhas de Marketing, Inbound Marketing

Como Captar Mais Clientes Para a Sua Empresa de Tecnologia

Publicado por: Ana Patrícia Monteiro

Data Artigo 31-08-2018 14:00

O setor de Tecnologia da Informação, sobretudo na sua vertente B2B é um dos mais dinâmicos do mercado. Inovação contínua, vendas complexas e a intangibilidade dos produtos e serviços são desafios diários às empresas que atuam nesse mercado.

alphabet-conceptual-creativity-266185

Num mercado tão complexo, em que os compradores possuem um perfil exigente e cuidadoso, a pergunta a responder é: "Como posso chegar ao meu cliente?"

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing

Deve Usar Um Chat Online no Website Porquê?

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 28-11-2017 16:35

chat-online.png

Falarmos do papel da tecnologia no mundo dos negócios é incontornável. O digital é obrigatório, seja nas vendas ou no marketing, e as ferramentas são mais que muitas, umas mais importantes que outras, e tudo isso varia com o tempo. Complicado?

Bom, no cenário da inovação e da revolução digital, é muito fácil como gestor, ficar perdido no meio de tantas opções, e pior, confundir a tecnologia com a solução. Hoje, vou-me focar numa ferramenta a que, admito, apesar de até já ter usado, não tinha prestado (até agora) a devida atenção, o Chat Online.

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Casos de Sucesso, Website e WebDesign, HubSpot, Conversão e Caminho do Comprador

Pode o Design da Homepage do Website Ajudar a Melhorar o Seu Negócio?

Publicado por: Pedro Silva

Data Artigo 25-07-2013 10:53

homepage designA homepage do seu website, é frequentemente a primeira página que o visitante vê, seja através de links directos ou resultados orgânicos dos motores de pesquisa.

Mesmo quando não é, a navegação natural induz o utilizador a visitar a homepage tal qual acontece com a 1ª página de um jornal. É nessa primeira impressão, nesse primeiro contacto, que é preciso agarrar o visitante.

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Website e WebDesign, Marketing de Conteúdo

LinkedIn 277% Mais Eficaz que Facebook na Geração de Leads B2B

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 23-07-2013 18:04

Se é seguidor(a) do nosso blog sabe que na metodologia SMarketing que defendemos, as redes sociais desempenham um papel táctico para o atingimento do objectivo final: Vender mais.

Quando falamos de social media, ter muitos "seguidores" é sinal de popularidade sim, mas nas redes sociais isso é só metade do jogo. A seguir, vai ter de transformar os “Likes” e "follows" em clientes que comprem, e depois que "partilhem".  Como se faz isso?

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Casos de Sucesso, HubSpot, Social Media Marketing

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

Descarregar o meu Guia

Posts Recentes

Receba artigos no email