Receba conteúdo de inbound marketing digital e vendas inbound no seu email

Pode o Design da Homepage do Website Ajudar a Melhorar o Seu Negócio?

Publicado por: Pedro Silva

Data Artigo 25-07-2013 10:53

homepage designA homepage do seu website, é frequentemente a primeira página que o visitante vê, seja através de links directos ou resultados orgânicos dos motores de pesquisa.

Mesmo quando não é, a navegação natural induz o utilizador a visitar a homepage tal qual acontece com a 1ª página de um jornal. É nessa primeira impressão, nesse primeiro contacto, que é preciso agarrar o visitante.

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Websites e WebDesign, Marketing de Conteúdo

LinkedIn 277% Mais Eficaz que Facebook na Geração de Leads B2B

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 23-07-2013 18:04

Se é seguidor(a) do nosso blog sabe que na metodologia SMarketing que defendemos, as redes sociais desempenham um papel táctico para o atingimento do objectivo final: Vender mais.

Quando falamos de social media, ter muitos "seguidores" é sinal de popularidade sim, mas nas redes sociais isso é só metade do jogo. A seguir, vai ter de transformar os “Likes” e "follows" em clientes que comprem, e depois que "partilhem".  Como se faz isso?

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Caso Sucesso, HubSpot, Social Media Marketing

SMarketing para Start-Ups: Como Começar um Negócio?

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 04-04-2013 12:21

marketing start upsSe tem uma ideia que quer por em prática e não sabe por onde começar, experimente simplificar e ser estratégico antes de táctico. Comece com o objectivo final - o crescimento do seu mercado!

Quer seja uma start-up, ou um negócio já existente que sente necessidade de se renovar, esta sugestão é válida para ambos os casos. 

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing Digital, Vendas e CRM

Porque é que a Sua Empresa Não é Visível para o Seu Público Alvo?

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 07-03-2013 17:12

Quer seja da sua vontade quer não, a montra da sua empresa principalmente se for exportadora passou a ser o motor de pesquisa, e é lá que tem que ser visível e eficaz. Cada vez mais, são os motores de pesquisa a porta de entrada para os potenciais clientes ou público alvo iniciarem o processo de compra de um produto ou serviços. Potenciais Clientes

Ler Mais

Tópicos: Estratégias de Comercialização, Geração de Leads, Websites e WebDesign, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing Digital

4 Pontos a Rever nas Páginas de Agradecimento SMarketing

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 05-03-2013 21:54

Quantas e quantas vezes preencheu um formulário, fez "submeter" e teve uma fantástica página com a mensagem: "O seu pedido foi submetido com sucesso".

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Social Media Marketing

19 Formas de Gerar Mais Conteúdo Para o Blog Empresarial

Publicado por: Fernando Coimbra Lopes

Data Artigo 07-02-2013 17:27

Um dos maiores benefícios dos blogs é que eles ajudam o negócio a atrair para o website tráfego e inbound links de qualidade. A melhor forma de atrair esses links  é criar conteúdo que os visitantes achem útil e interessante. É assim que vamos conseguir mais visitantes ao website.

dicas gerar conteudo blog

 

Acontece que um dos aspectos mais difíceis da operacionalização dos blogs é conseguir chegar todos os dias, ou quase, a novas ideias para elaborar novos posts. Mais posts significa mais páginas indexadas pelos motores de pesquisa, o que quer dizer que vai ter mais oportunidades para ser encontrado.

Ler Mais

Tópicos: Geração de Leads, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing Digital

Guia Marketing Digital para Exportação

Guia Completo de Marketing Digital para Internacionalização

Descarregar o meu Guia

Posts Recentes

Receba artigos no email