Social Media e o Post Perfeito da Empresa no LinkedIn
Não gosta do Facebook, do Twitter, do LinkedIn? pois isso não interessa. A única coisa que realmente interessa, é se os seus clientes gostam.
Não gosta do Facebook, do Twitter, do LinkedIn? pois isso não interessa. A única coisa que realmente interessa, é se os seus clientes gostam.
As redes sociais desempenham um papel táctico para o atingir o objectivo, vendermais. O linkedin é fundamental para os B2B.
O visitante do website não passam todos a clientes mas as páginas de aterragem ajudam a converter visitantes do website em leads.
CRM é uma estratégia de gestão de relacionamento com os clientes, Social CRM é a evolução para um cenário em que as redes sociais ganham protagonismo
Pode parecer um pouco fora de moda, mas o tradicional catálogo em papel pode funcionar melhor junto dos compradores que as redes sociais.
Quantas vezes preencheu o formulário no website, fez "submeter" e teve uma fantástica página com a mensagem: "O seu pedido foi submetido com sucesso"?
Promover a Oferta Através de Blogs e Social Media Marketing. Comece a procurar oportunidades para direccionar o tráfego para a página de aterragem.
Os portugueses gastam, em média, 88 minutos por dia em redes sociais como o Facebook, Twitter ou Windows Live.
A Facebook anunciou o lançamento das Páginas Globais, uma nova ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas exportadoras
Aumente as visitas ao seu website em 2025 com 5 dicas práticas para gestores portugueses. Clique e transforme o seu site num sucesso digital!