Ser divertido e aproveitar a criatividade no marketing B2B significa ser confiante e honesto consigo e com o seu público....
Por Ana Monteiro
em Outubro 19, 2018
Lembra-se quando receber um e-mail era emocionante? Eu lembro-me de, algures por volta de 2000 dar formação de email,...
Por Fernando Lopes
em Dezembro 28, 2017
As estratégias "one-size-fits-all" não fucionam para tudo. A exclusividade do sector vertical em que as empresas actuam...
Por Fernando Lopes
em Julho 12, 2017
Sejamos realistas. Actualmente, a maioria das pessoas antes de comprar um bilhete de avião, um telemóvel, escolher uma escola...
Por Fernando Lopes
em Outubro 26, 2016
Se actualmente está a fazer demos para vender software, comece a pensar em parar com elas de imediato. Pelo menos até poder...
Por Fernando Lopes
em Fevereiro 17, 2016
Já sabe que se o custo de colocar a sua empresa de tecnologia ou software no mercado for demasiado grande, sua estratégia vai...
Por Fernando Lopes
em Fevereiro 15, 2016
A sua empresa desenvolve software, está na vanguarda da revolução digital, e sente-se excepcionalmente bem posicionada para...
Por Fernando Lopes
em Fevereiro 3, 2016
© 2020 Nível Horizontal - Inbound Marketing