6 Dicas sobre SEO para Websites do Mercado Internacional e Exportação
Quer chegar a clientes em vários países, ou está a pensar na expansão internacional então é fundamental que saiba como optimizar o seu website.
Quer chegar a clientes em vários países, ou está a pensar na expansão internacional então é fundamental que saiba como optimizar o seu website.
O website é a montra do seu negócio mas não só. É como na loja física, o vitrinista tem como responsabilidades não só a montra mas também o interior
Precisa do marketing de conteúdo para dar ao seu negócio a visibilidade que ele precisa. Se exporta vai ser ainda mais difícil chegar aos locais.
A Facebook anunciou o lançamento das Páginas Globais, uma nova ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas exportadoras
2013 está a chegar e mais uma vez chegaram os tempos de planeamentos, planos, budgets... veja alguns cuidados a ter com o plano de marketing.
Na Exportação a criação de ofertas de marketing que cheguem ao publico certo é de extrema importância para uma campanha de exportação eficiente.
Como criar uma campanha de inbound marketing eficaz que nos possa levar a abrir as portas às inúmeras oportunidades de negócio além fronteiras.
Uma lead é uma pessoa que mostrou algum tipo de interesse no produto ou serviço da sua empresa, e que vai querer passar do marketing às vendas.
Reputação Online Top 50 Euronext Lisbon, a visibilidade online das 50 maiores empresas nacionais, websites e redes sociais.
Veja como exportar mais e de forma mais eficiente sem gastar dinheiro em feiras como fazem a maioria das PME no processo de internacionalização
Veja porque é que uma PME, se quer crescer em mercados externos de forma sustentada, tem de redesenhar o marketing com o conteúdo como primeira pedra
Chegar aos compradores B2B pode ser feito de duas formas: a cara e a barata sendo a primeira as feiras e a segunda a internet. Exportar é masi fácil.