5 Coisas a Ter em Conta Antes de Investir em Inbound Marketing
Investir em Inbound Marketing é para muitas empresas, uma ideia inteligente, e ainda mais se forem exportadoras.
Investir em Inbound Marketing é para muitas empresas, uma ideia inteligente, e ainda mais se forem exportadoras.
Numa empresa que têm um website ou blog, a frequência das actualizações é o aspecto de maior importância de toda a estratégia online.
Use a web para fazer crescer o seu negocio, e faça dos visitantes clientes finais, fundamental no plano de marketing.
Muitos pensam que, pela língua portuguesa, o Brasil é um mercado fácil para a PME Portuguesas exportar.
Sabe porque é que precisa de um excelente conteúdo para exportar? Por causa de dois palavrões que viraram mais que moda, SEO e Social Media.
Saiba como a internacionalização das PME mais que usar programas de incentivo, deve ter uma estratégia de marketing de exportação que seja um activo
A história do marketing vem dos tempos em que as pessoas tiveram algo para vender. O que têm variado ao longo de milhares de anos, é a eficiência.
As PME exportadoras enfrentam a crise dos mercados externos, a crise do mercado interno coloca na exportação a tábua de salvação para muitas PME.
A landing page ou página de aterragem, tem um único objectivo; Converter. Visitante em leads, leads em clientes e clientes em defensores da marca
Perceba se deve continuar com o marketing inbound ou outbound neste gráfico informativo
Estatísticas de marketing que explicam a (r)evolução da comunicação com a web e as redes sociais. Uma nova visão do inbound marketing.
Trafego- Não chega criar um site, instalar um blog, escrever alguns posts, acrescentar algumas "coisas" e, de um dia para o outro, ter "o site uau!!"