Como Desenvolver Uma Oferta de Marketing de Exportacão ( e não só)
Na Exportação a criação de ofertas de marketing que cheguem ao publico certo é de extrema importância para uma campanha de exportação eficiente.
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Como criar uma campanha de inbound marketing eficaz que nos possa levar a abrir as portas às inúmeras oportunidades de negócio além fronteiras.
A tecnologia está a chegar a toda a velocidade ao marketing e às vendas. Os consultores de ambas as áreas são cada vez mais tecnológicos.
Veja todos os termos e nomenclatura utilizada no Google Adwords, pay per click marketing.
Optimizar o processo de vendas e marketing é para a generalidade das PME um processo verdadeiramente assustador. Não com o Salesforce.com e HubSpot.
Com base na nossa experiência na gestão de diversos anúncios do Google AdWords, encontrámos algumas técnicas que permitem melhorar o desempenho.
Veja como exportar mais e de forma mais eficiente sem gastar dinheiro em feiras como fazem a maioria das PME no processo de internacionalização
Veja porque é que uma PME, se quer crescer em mercados externos de forma sustentada, tem de redesenhar o marketing com o conteúdo como primeira pedra
O plano de negócio é o Pipeline ou Funil! Se conseguir dominar todo o processo, funil de inbound marketing e funil de vendas tem o sucesso garantido.
As pessoas não gostam de uma festinha onde não conheçam ninguém (Google +), mas de uma grande festa onde conhecem muita gente (Facebook e Twitter).
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Na velha escola de marketing empurramos as mensagens para o mundo exterior, e muitos de nós ainda estamos a usar as novas redes sociais dessa forma.